Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Em Ciclo


Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Visitante Fellipe Resende

a mairia fala que os colaterais são menores depois dos 21 anos

porem eu tenho 18 anos e daki um 4 meses vou ciclar

eu já consegui muitas informações porem estou ciente que ainda não sei o bastante

AE's não é brincadeira então tem que pesquisar bastante eu pesquiso sobre AE's a +- 1 ano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao nao rapaziada voces me intenderam mal não quero ganhar só braço estou me referindo em mais o menos uma medida entendeu..

ajudem ae

cara que ajuda, vou ajudar, umildmente não faz essa merda não

um amigo meu vive se enchendo de Stanozolol e só faz se fuder da vida, e você que fazer o mesmo, quer fazer as coisas sem saber, que se apressar, vai fazer merda!

no fundo acho que isso é troll, o cara perguntar se onfire tem que ficar em casa de repouso :weird:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae pessoal so uma coisa voces acham que compensa gasta grana em suplimento ou só quando ciclar mesmo..

por saca só to investindo uns 200 reais por mes em wheys de qualidade , caseina etc...

ou voces acham que o basico tabom pq fico em duvida nessa questao

Editado por Boykaaaa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae pessoal so uma coisa voces acham que compensa gasta grana em suplimento ou só quando ciclar mesmo..

por saca só to investindo uns 200 reais por mes em wheys de qualidade , caseina etc...

ou voces acham que o basico tabom pq fico em duvida nessa questao

suplemento é comida em pó, assim podemos dizer, não faz milagre, você paga caro porque quer, quando seria melhor investir na dieta, e colocara suplementa quando necessário, se necessário, e de uma marca com melhor custo beneficio

eu no seu lugar me preocuparia com a dieta, faria um bulk ogro, o shape tá definido mas tá meio criança desnutrida ainda, então manda comida pra dentro, quando o bf tiver alto, faz uma dieta pra baixar

acho que você esqueceu essa parada de meter um ciclo com 18 anos e com um shape que ainda tem muito o que crescer como natural ainda, né?

e dá uma lida nos fixos, na seção nutrição daqui do fórum ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae pessoal so uma coisa voces acham que compensa gasta grana em suplimento ou só quando ciclar mesmo..

por saca só to investindo uns 200 reais por mes em wheys de qualidade , caseina etc...

ou voces acham que o basico tabom pq fico em duvida nessa questao

Cara se for ciclar tu tem que estar com bala na agulha, entende o que é isso neh?

Porque ciclando vc tem que suplementar e também fazer a dieta regrada mesmo, ou seja haja dinheiro, sem contar a TPC que é essencial!

E outra se der alguma merda com alguma coisa que você for ciclar, tem que correr para o médico...

Ou seja, tem que ter dinheiro a disposição, não cicle só por querer... tem que pensar nos contras tbm!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...