Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

N.o Xplode 2.0 & Xpand (Caffeine Free) É Bom?

GusDF

Posts Recomendados

Postado

Galera estava pesquisando sobre pré-treinos que tem na opção sem cafeina e encontrei o N.O Xplode da BSN e Xpand da Dymatize, alguém já tomou? Vale a pena?

Atualmente estou tomando o N.O Xplode 2.0 normal e estou tendo insônia, como sempre tenho com qualquer pré-treino que tomo com cafeína e estou querendo testar um sem, mas não sei se vale a pena, estou pensando em comprar o Xpand pra testar... Alguém já tomou? vale a pena?

xplode-caffeine-front-b.jpg

3K-28910-X500.gif

Abraço!

Postado

Utilizei o antigo e achei muito bom, usava apenas 1 scoop/treino e tive um ótimo desempenho nos treinos e ainda consegui manter as cargas. O Craw tinha respondido algo sobre o Xpand, falando que a versão antiga é melhor.

Postado

Utilizei o antigo e achei muito bom, usava apenas 1 scoop/treino e tive um ótimo desempenho nos treinos e ainda consegui manter as cargas. O Craw tinha respondido algo sobre o Xpand, falando que a versão antiga é melhor.

vc utilizou o n.o xplode??

Vou comprar o xpand também, estou termiando meu N.O Xplode normal e tenho 1/2 de shotgun pra finalizar esse ano... Ano que vem quero apenas sem cafeína, tenho uma insônia horrivel

Postado

vc utilizou o n.o xplode??

Vou comprar o xpand também, estou termiando meu N.O Xplode normal e tenho 1/2 de shotgun pra finalizar esse ano... Ano que vem quero apenas sem cafeína, tenho uma insônia horrivel

Já utilizei o N.O.-Xplode mas minha dieta não era tão boa assim, mas meso assim eu curti bastante ele, mas no caso eu tomei 2 scoops/treino. Tenho um pote guardado e pretendo utilizar mais pra frente.

Tenho 2 Shotguns, 1 Xplode e 1 Nano, quero ir usando com calma para quando acabar não usar mais, só comprei isso porque quando estava fora o preço valia a pena, se fosse comprar aqui no BR, sem chances.

• 9 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...