Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

N.o Xplode 2.0 & Xpand (Caffeine Free) É Bom?

Posts Recomendados

Postado

Galera estava pesquisando sobre pré-treinos que tem na opção sem cafeina e encontrei o N.O Xplode da BSN e Xpand da Dymatize, alguém já tomou? Vale a pena?

Atualmente estou tomando o N.O Xplode 2.0 normal e estou tendo insônia, como sempre tenho com qualquer pré-treino que tomo com cafeína e estou querendo testar um sem, mas não sei se vale a pena, estou pensando em comprar o Xpand pra testar... Alguém já tomou? vale a pena?

xplode-caffeine-front-b.jpg

3K-28910-X500.gif

Abraço!

Postado

Utilizei o antigo e achei muito bom, usava apenas 1 scoop/treino e tive um ótimo desempenho nos treinos e ainda consegui manter as cargas. O Craw tinha respondido algo sobre o Xpand, falando que a versão antiga é melhor.

Postado
  • Autor

Utilizei o antigo e achei muito bom, usava apenas 1 scoop/treino e tive um ótimo desempenho nos treinos e ainda consegui manter as cargas. O Craw tinha respondido algo sobre o Xpand, falando que a versão antiga é melhor.

vc utilizou o n.o xplode??

Vou comprar o xpand também, estou termiando meu N.O Xplode normal e tenho 1/2 de shotgun pra finalizar esse ano... Ano que vem quero apenas sem cafeína, tenho uma insônia horrivel

Postado

vc utilizou o n.o xplode??

Vou comprar o xpand também, estou termiando meu N.O Xplode normal e tenho 1/2 de shotgun pra finalizar esse ano... Ano que vem quero apenas sem cafeína, tenho uma insônia horrivel

Já utilizei o N.O.-Xplode mas minha dieta não era tão boa assim, mas meso assim eu curti bastante ele, mas no caso eu tomei 2 scoops/treino. Tenho um pote guardado e pretendo utilizar mais pra frente.

Tenho 2 Shotguns, 1 Xplode e 1 Nano, quero ir usando com calma para quando acabar não usar mais, só comprei isso porque quando estava fora o preço valia a pena, se fosse comprar aqui no BR, sem chances.

Postado

eu nao gostei do n.o. explode... prefiro o shotgun ou o super charge. mes que vem vou testar o nitrix.

• 9 meses depois...
Postado

Existe pra vender no Brasil, em algum site do Brasil, algum desses 2 suplementos? Procurei em tudo e nao achei. HELP !

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.