Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enantato De Testosterona


Posts Recomendados

Oi...queria esclarescer uma duvida.

A meia vida do Enantato é 15 dias(em alguns lugares li que é de 10 dias)? Porque então nos ciclos são realizados 2 aplicações por semana?

Obrigado! Abço!

Meu velho, da uma lida aqui nesse link:

http://www.duduhaluch.com.br/meia-vida-das-drogas-a-verdade/

Espero q ajude

Bons treinos

Gostei muito do Enantato... Mas qualquer um que esteja pensando em ciclar deve ter em mente que os ganhos demoram um pouco pra vir. Fui sentir aumento de força lá pela 4ª semana e de volume na 5ª semana.

Agora o mais importante-> colaterais sentidos:

1) MUITA espinha - nas costas, peito, barriga e ombros. Principalmente nas costas. Parecia catapora mesmo. Melhorou um pouco depois que comprei uma dessas escovas de lavar louça com cabo. Esfreguei muito com sabonete protex e deu uma amenizada

2) Nao tenho tendência a calvície, mas fiquei com duas grandes entradas na testa (que nao haviam aparecido em ciclos anteriores).

Apesar dos colaterais sentidos ate agora, pretendo ciclar de novo com enantato ano q vem...

3) Tive pouca retenção e teve uma semana q senti um pouco de sensibilidade no peito (passou em dois dias)

Daqui a duas semanas (quando acabar o ciclo) farei exames, dai da pra postar mais sobre colaterais!

Vou iniciar um ciclo. a principio de 4 semanas, aplicando Ciclo 6, 1ml, duas vezes na semana.

Ja inicio com tamoxifeno e ao final indux e mantendo tamoxifeno.

Os mais experientes entendem aqui um ciclo interessante para cutting?

Tenho 106g, e a intenção é manter este peso, aumentando a construção muscular.

Agradeço os comentários

Deodato, nao sou nenhum expert, mas acho 4 semanas um período muito curto pro Enantato. A hora q a droga começar a bater vc vai encerrar o ciclo. Eu esticaria por mais quatro semanas no mínimo.

Obs: nao tomei nada durante o ciclo, e minha TPC vai ser com tamox e tribulus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Publicidade

Considerando que a droga começa a bater lá pela terceira semana de ciclo.
Se por um acaso eu estiver no meio da segunda semana, e sentir uma leve dor na auréola dos mamilos, seria apenas o efeito psicológico ou demais fatores? Ou é realmente um sinal de que tem algo errado?

 

Aconselham entrar com um IA logo ou só um tamox já dá conta do recado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 8 meses depois...
  • 2 meses depois...
  • 3 semanas depois...
  • 3 meses depois...

Boa noite!

Estou malhando a um tempo e pretendo começar a usar enantato daqui a uns meses. Estou estudando e me preparando fisicamente e tudo mais pra isso, mas ainda tenho algumas dúvidas.

Eu leio muito as pessoas dizerem que o ideal, dependendo da pessoa, é iniciar usando 350ml a 500ml  de enantato por semana. Mas aí vem uns caras e falam que vão usar 1ml duas vezes por semana! Ou dizendo que vão usar 250g por ml! Como assim? Pra mim 250g é igual a 250ml! Estou tentando entender isso, tem como ajudar?

Li muito que o ideal é usar duas vezes por semana. Mas quantos ml's de fato eu posso usar pra não exagerar?

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

queria tirar uma duvida pois não quero abrir um tópico pra perguntar e fecharem o tópico , portanto vou perguntar aqui me desculpem:

 

1- Pode aplicar só uma vez na semana já que a meia vida dele é 10-12 dias ?? 

 

2- Caso poder, então se tomar 500mg por semana e aplicar só uma vez tem problema injetar os 500mg de uma vez ? apenas uma vez na semana ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

queria tirar uma duvida pois não quero abrir um tópico pra perguntar e fecharem o tópico , portanto vou perguntar aqui me desculpem:

 

1- Pode aplicar só uma vez na semana já que a meia vida dele é 10-12 dias ?? 

 

2- Caso poder, então se tomar 500mg por semana e aplicar só uma vez tem problema injetar os 500mg de uma vez ? apenas uma vez na semana ?

amigo

recomendo leitura

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/174859-beneficios-das-aplicacoes-tsd/

 

não aplique apenas uma vez

divida dsdn, é bem melhor em relação a controle da testo & colaterais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

queria tirar uma duvida pois não quero abrir um tópico pra perguntar e fecharem o tópico , portanto vou perguntar aqui me desculpem:

 

1- Pode aplicar só uma vez na semana já que a meia vida dele é 10-12 dias ?? 

 

2- Caso poder, então se tomar 500mg por semana e aplicar só uma vez tem problema injetar os 500mg de uma vez ? apenas uma vez na semana ?

 

Pode, mas os colaterais tendem a bater com mais intensidade. Quanto menos volúvel ficar a concentração da droga no sangue, melhor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...