Eduardoo Postado Abril 25, 2009 às 15:51 Postado Abril 25, 2009 às 15:51 Bom galera,fazem 6 meses que comecei academia ja,comecei com 98kg - 180cm agora to com 83kg e os mesmo 180cm,agora que nao qro mais perde kg,vo começa a suplementa,to pensando em começa a toma whey e creatina.. alguem tem uma sugestão se começo tomando isso ou malto ou sei la,otra coisa..eu qro dar uma crescida agora e depois secar.. se alguem puder ajudar eu agradeço,abraço.
Denok Postado Abril 25, 2009 às 16:29 Postado Abril 25, 2009 às 16:29 Bom galera,fazem 6 meses que comecei academia ja,comecei com 98kg - 180cm agora to com 83kg e os mesmo 180cm,agora que nao qro mais perde kg,vo começa a suplementa,to pensando em começa a toma whey e creatina.. alguem tem uma sugestão se começo tomando isso ou malto ou sei la,otra coisa..eu qro dar uma crescida agora e depois secar.. se alguem puder ajudar eu agradeço,abraço. pow colega..tem varios topicos no forum sobre iniciantes em suplementaçao da uma pesquisada... mas um malto+creatina+whey te dara otimo resultados se vc souber treinar corretamente e tiver uma alimentaçao controlada abraçao
bomberman100 Postado Abril 25, 2009 às 16:32 Postado Abril 25, 2009 às 16:32 A suplementação é utilizada quando vc já possui uma dieta adequada para ganho de massa, de nada adiantara tomar suplementos se não comer direito.Mais se sua dieta ja esta boa, manda whey+malto e depois vai colocando mais coisas como creatina, glutamina,no2,etc....Da uma pesquisada aqui no forum que vc vai achar bastante coisa.
Emiliano Postado Abril 25, 2009 às 16:40 Postado Abril 25, 2009 às 16:40 Whey e malto é o basico para quem desejar começar a fazer uma suplementaçao... Tem varios topicos fixos falando sobre cada suplemento e seus resultados.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora