Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Mudando De Treino

Posts Recomendados

Postado

Eai blz pessoal.

Treino a 9 meses ABC2x mas to querendo mudar pra testar outro tp de treino. A questão é o seguinte queria fazer uma ABCDE mas ele vale pra naturais? Pq eu n ciclo e nunca ciclei. Será que vai da resultados? No momento to em bulk tentando vira gente kkkkkkk.

Se eu for treinar ABCDE vai ser assim.

Segunda: Peito/Abdomen

3x8 - Supino Reto com Barra

3x8 - Supino Inclinado Halteres

3x8 - Supino Declinado com Barra

3x8 - Cross Over

3x8 - Peck Deck

3x10 - Mesa declinada com carga

3x10 - Elevação de pernas com carga

3x10 - Obliques

Triset no abdomen

Terça: Costas

3x8 - Remada curvada

3x8 - Remada unilateral (serrote)

3x8 - Puxador Frente

3x8 - Remada Baixa

3x8 - Remada Cavalinho

Quarta: Ombros/Trapézio/Abdomen

3x8 - Desenvolvimento Militar

3x8 - Desenvolvimento sentado com halteres

3x8 - Elevação Lateral

3x8 - Remada Alta

3x8 - Encolhimento com Halteres

3x10 - Obliques

Triset no abdomen

Quinta: Perna/Panturrilha

3x8 - Agachamento

3x8 - Stiff

3x8 - Flexora

3x8 - Extensora

3x8 - Adução

3x15 - Panturrilha Sentado

3x15 - Panturrilha em Pé

Sexta: Biceps/Triceps/Abdomen

3x8 - Chin-ups

3x8 - Rosca Direta

3x8 - Rosca Alternada

3x8 - Testa

3x8 - Polia alta

3x8 - Tricéps banco com carga

3x10 - Obliques

Triset no abdomen

Deixei 5 pra grande e 3 pra pequenos estaria bom ? Há e causo me perguntem o pq n faço levantamento terra ou barra fixa é o seguinte n sei executar o terra fiz ele umas semanas me ferrei kkkkk O.O. Barra fixa n pq nao quero kkkkkkk

Editado por Poeta (veja o histórico de edições)

Postado

Além de estar extremamente volumoso, é complicado encaixar chin-ups pois ele é para as costas mas envolve muito o biceps.

Outra coisa, como vc não consegue fazer terra e consegue fazer stiff? Stiff eh derivado do terra, porem vc nao agacha.

ABCDE nao eh vantajoso para naturais pois seus musculos nao ficarão crescendo por 7 dias. Estimule no minimo 2x por semana, fica de ABC2x, ou tenta descansar um pouco com um AB2x, FB 3x ou 5x5.

Como conseguir mais de 20 reps na barra-fixa

Diferenças entre o agachamento e o levantamento terra

Atenção: Não faça amizade comigo, não peça para eu acompanhar seu diário, não mande MP pedindo qual treino você deve fazer, pois eu faço parte do bonde, aonde eu posto o bonde todo posta, seu diário virara um poço de carácteres que não vão lhe ajudar em nada, discutiremos sobre Naruto no seu diário, falaremos sobre ex-namoradas no seu tópico de avaliação de treino, desabafaremos sobre falta de dinheiro para ciclar no seu tópico com artigo cientifico, acharemos defeitos em suas fotos e treinaremos abdômen rindo da sua cara.

Aonde um posta, o bonde todo posta. Não adianta denunciar, a moderação faz parte do bonde, os colaboradores fazem parte do bonde, os atletas fazem parte do bonde, o fórum faz parte do bonde.

Mateuzz #BondeBuilder

12555.jpg

para de me troll

o que eu falei não ha nada de errado

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/105637-ganhos-travaram/

é um troll deste tipo atrapalha o topico

Postado
  • Autor

volumoso kkkkkk ta loco velinho a n ser pelo abdomen mas por outros musculos não. Teve dicas ae pra colocar 6 pra grande e 4 pra pequeno e tu acha q o meu ta volumoso '-'.

Quanto ao terra tu falo td ele Agacha kkk pra mim trocando ele por outro do tp remada curvada da na msm.

Chin-ups pra mim é o melhor pra bíceps logico q tem tbm pega costa mas enfase em bíceps.

Reveja seus conceitos.

Postado

eu só tiraria adução nas pernas

de resto eu gostei do treino

sobre a divisão... cada um fala uma coisa, mas o importante é achar um que seja melhor para você... e que você se sinta bem treinando

eu acho pouco estimulo para pernas no ABCDE, eu não o faço mais por conta disso

é melhor melhorar a frequencia das pernas, sei lá, só uma dica

Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.

Postado

Quanto ao terra tu falo td ele Agacha kkk pra mim trocando ele por outro do tp remada curvada da na msm.

Remada curvada é um ótimo exercício... Mas compará-lo ao Levantamento terra... Por favor, né??!?!

O Terra trabalha toda a parte do posterior do corpo (coxa, lombar, costas), trabalha bíceps e antebraço e de quebra ainda dá um estímulo para o trapézio!!

Chin-ups pra mim é o melhor pra bíceps logico q tem tbm pega costa mas enfase em bíceps.

Na verdade é o inverso: chin-ups é um exercício com ênfase em costas e que utiliza o bíceps como sinergista.

Reveja seus conceitos.

É grande, você que precisa rever seus conceitos...

Untitled-2.jpg

Postado
  • Autor

Remada curvada é um ótimo exercício... Mas compará-lo ao Levantamento terra... Por favor, né??!?!

O Terra trabalha toda a parte do posterior do corpo (coxa, lombar, costas), trabalha bíceps e antebraço e de quebra ainda dá um estímulo para o trapézio!!

Na verdade é o inverso: chin-ups é um exercício com ênfase em costas e que utiliza o bíceps como sinergista.

É grande, você que precisa rever seus conceitos...

Cara vcs colocam o levantamento terra la em cima ave maria ta de zoa com isso, to estimulando o musculo do msm jeito sem ele e ta crescendo fica a dica.

Quando a chin-ups onde li dizia ter enfase no biceps por isso disse. Num artigo ingles ainda so se traduzi errado assim q achar te mando PM. Do resto sem mais vlw.

eu só tiraria adução nas pernas

de resto eu gostei do treino

sobre a divisão... cada um fala uma coisa, mas o importante é achar um que seja melhor para você... e que você se sinta bem treinando

eu acho pouco estimulo para pernas no ABCDE, eu não o faço mais por conta disso

é melhor melhorar a frequencia das pernas, sei lá, só uma dica

Eai saint suave ? Então mano eu to 9 meses no ABC2x vei dae queria da uma mudada pra testa novas experiencias cara mas povo aki so sabe criticar o ABCDE. Se acha q sem ciclar nd da pra evoluir com ele? Como assim melhorar a frequencia das pernas? Treinar tp no sabado kkkk ?

Postado

isso, treinar elas no sabado novamente, pelomenos um agacho

o povo critica ABCDE porque é pouco estimulo para naturais, sendo que frequencia > estimulo, mais estimulos por semana, para naturais seria a melhor opção.

ps: eu estou junto com esse povo da critica HAHAHA

Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.

Postado
  • Autor

isso, treinar elas no sabado novamente, pelomenos um agacho

o povo critica ABCDE porque é pouco estimulo para naturais, sendo que frequencia > estimulo, mais estimulos por semana, para naturais seria a melhor opção.

ps: eu estou junto com esse povo da critica HAHAHA

kkkkkk saint qual a divisão do seu treino ? Tavo vendo seu topico la ta grande irmão segue firme

ps: Esquece a pergunta acabei de ver q é ABC2x

Postado

volumoso kkkkkk ta loco velinho a n ser pelo abdomen mas por outros musculos não. Teve dicas ae pra colocar 6 pra grande e 4 pra pequeno e tu acha q o meu ta volumoso '-'.

Reveja seus conceitos.

Reveja seus conceitos.

Como vc falou, no momento eu faço ABC2X por exemplo mas estava querendo usar o ABCDE e eu acho 6 exercicios para musculos grandes e 4 para pequenos legal.. eu irei treinar assim provavelmente, é teu unico treino da semana o musculo tenque sentir :)

Gostei do treino, e tive amigos naturais que tiveram resultados com este treino, dai ja nao sei ne vai de cada um é cada um..

Postado
  • Autor

To quase pra fica nesse treino ABC2x msm kkkkkkkk.

A - Peito / Ombro / Tríceps

Supino Reto 3x 8

Supino inclinado com Halteres 3x8

Crossover 3x 10

Desenv. militar 3x 8

Desenv. sentado com halteres 3x 10

Triceps na Polia alta 3x 10

Triceps bancos 3x 10

B - Costas / Trapézio / Bíceps/ Antebraço

remada curvada 3x 8

Remada unilateral 3x10

Puxador alto 3x8

Encolhimento 3x10

Remada Alta 3x10

Chin-ups 3x8

rosca direta 3x10

C - Perna/Abdomen

Agachamento 3x10

Stiff 3x10

flexora 3x10

panturrilha sentado e em pé 3x12

3x10 - Obliques

Triset no abdomen

Postado

Sou a favor de tentar treinos novos... nao tem como saber, teu corpo pode reagir bem com outro treino.

"Muitas pessoas não crescem na academia por medo de arriscar novos métodos e se espelharem sempre nos mesmos..." (Arnold Schwarzenegger) :)

Postado
  • Autor

Sou a favor de tentar treinos novos... nao tem como saber, teu corpo pode reagir bem com outro treino.

"Muitas pessoas não crescem na academia por medo de arriscar novos métodos e se espelharem sempre nos mesmos..." (Arnold Schwarzenegger) :)

To pensando em testar cara quem sabe ne resultados podem vir mas acho q vo deixar 5 pra grande 3 pra pequenos msm

@Saint: no ABC2x treino de segunda a sabado todos musculos 2x na semana

Postado
  • Autor

Vc que sabe, sou a favor! boa sorte! e bons treinos.

Bossal e agora sera q vai ?

Segunda: Peito/Abdomen

3x8 - Supino Reto com Barra

3x8 - Supino Inclinado Halteres

3x8 - Supino Declina com Barra

3x8 - Cruxifixo

3x8 - Cross Over

3x8 - Peck Deck

3x10 - Obliques

Triset no abdomen

Quarta: Costa/Abdomen

3x8 - Remada curvada

3x8 - Remada unilateral (serrote)

3x8 - Puxador Frente

3x8 - Puxador atrás

3x8 - Remada Baixa

3x8 - Remada Cavalinho

3x10 - Obliques

Triset no abdomen

Terça: Ombros/Trapézio

3x8 - Desenvolvimento Militar

3x8 - Desenvolvimento sentado com halteres

3x8 - Elevação Lateral

3x8 - Elevação frontal

3x8 - Remada Alta

3x8 - Encolhimento com Halteres

Quinta: Perna/Panturrilha

3x8 - Agachamento

3x8 - Stiff

3x8 - Flexora

3x8 - Extensora

3x8 - Adução

3x8 - Abdução

3x15 - Panturrilha Sentado

3x15 - Panturrilha em Pé

Sexta: Biceps/Triceps

3x8 - Chin-ups

3x8 - Rosca Direta

3x8 - Rosca Alternada

3x8 - Rosca Scott

3x8 - Tricéps banco com carga

3x8 - Testa

3x8 - Polia alta

3x8 - Tricéps unilateral na polia

6 pra grande 4 pra pequeno kkkkkkkkk

Postado

Cara, eu gosto de treino assim, se fosse para mim fazer eu gostei bastante, talvez botaria o Terra no lugar de algum de costas sua escolha, eu curto treino assim!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.