Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Inspiração Para Todos Nós, Não?


Rodrigo2012

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 41
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

@Topico:

Quando o moleque for p/ Europa, vão botar o cara p/ crescer (de um jeito ou de outro), a exemplo do que aconteceu com o Ronaldo, Kaká e outros.

È e terá o mesmo problema dos dois com o aumento da massa muscular irá se encher de lesões se fizer isso. Se for pra Europa ou não deve se manter como está, se aumentar o peso não terá a mesma mobilidade, além de forçar extremamente mais as articulações. Jogar de futebol hoje em dia tem vida de maratonista em campo, tente correr uma maratona com peso elevado pra ver onde vai chegar. Maior exemplo desta besteria foi o ronaldo gorducho que em uma das lesões obteve correndo sozinho, sem nenhuma intervenção dos adversários.

Outro exemplo bem recente foi o Lucas do São Paulo anunciaram até que iriam fazer um trabalho para ganho muscular, porque estava muito magro, conclusão ganhou 10kg a mais, e pouco depois ganhou de presente uma lesão. Sendo que o rapaz é um dos jogadores mais rápidos do futebol brasileiro.

Isso tudo é uma grande palhaçada, o atleta se destaca pela habilidade que só pode manter pelo biotipo que tem, ai vem a falsa idéia de que mais massa muscular irá proteger contra lesão, vai é favorecer, o cara tem de aprender a cair, assim como os atletas de artes marciais.

Editado por capitão caverna
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você abre um site e se depara com isso : "

De gravata borboleta e sem camisa, Neymar treina na Vila Belmiro"

http://revistaquem.g...mar-treina.html

E eu fui obrigado a ouvir nos 30 segundos que tirei meu fone na academia ontem dois moleques falando "Nossa...queria ficar com o tanquinho do Neymar velho" e hoje eu me deparo com essa imagem perturbadora.

Eu devo ter jogado pedra e colocado uma televisão com a trilogia do crepúsculo para Cristo assistir enquanto era crucificado. Só pode.

Por isso que eu falo, tem que ter playlist do moment que você entra na academia até o momento que você já saiu de lá...ainda mais no verão, meo deos do céu com o.

ah também não é pra tanto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

È e terá o mesmo problema dos dois com o aumento da massa muscular irá se encher de lesões se fizer isso. Se for pra Europa ou não deve se manter como está, se aumentar o peso não terá a mesma mobilidade, além de forçar extremamente mais as articulações. Jogar de futebol hoje em dia tem vida de maratonista em campo, tente correr uma maratona com peso elevado pra ver onde vai chegar. Maior exemplo desta besteria foi o ronaldo gorducho que em uma das lesões obteve correndo sozinho, sem nenhuma intervenção dos adversários.

Outro exemplo bem recente foi o Lucas do São Paulo anunciaram até que iriam fazer um trabalho para ganho muscular, porque estava muito magro, conclusão ganhou 10kg a mais, e pouco depois ganhou de presente uma lesão. Sendo que o rapaz é um dos jogadores mais rápidos do futebol brasileiro.

Isso tudo é uma grande palhaçada, o atleta se destaca pela habilidade que só pode manter pelo biotipo que tem, ai vem a falsa idéia de que mais massa muscular irá proteger contra lesão, vai é favorecer, o cara tem de aprender a cair, assim como os atletas de artes marciais.

É... já faz um bom tempo que ouvi que deram bolinha p/o Ronaldo ganhar uma massa, mas que os tendões não acompanharam. Há quem diga que alguns problemas hormonais e metabólicos dele hoje vêm disso também, mas como leigo (e sem comprovações), só posso conjecturar sobre e olha lá.. (ainda mais sabendo que alguns foristas ficam com sangue nozóio só de alguém citar possíveis problemas relacionados a EA's :blink:).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí o melhor é criticar o shape dele para tentar se sentir melhor com a vida :P

Eu critiquei não só o shape cara...vc viu a gravata borboleta nesta carcaça? Puta queo pariu.

Só que assim man, vc tá extremamente enganado. Primeiro de tudo não gosto de futebol, então até esse cara realmente "explodir na midia" eu não fazia nem ideia de quem ele era, e continua dando porra nenhuma para esse cara mas OLHA BEM essa foto.

Magina vc vendo um amigo ou irmão seu jogando de GRAVATA BORBOLETA, e por último tendo esse shape. Se vc tranquilão, ótimo, mas aí é problema seu. Acredito ter criado o tópico dentro das regras do forum, não? Se não for o caso, pode pedir para fecharem.

ele pode ate ser um atleta e tanto, e o caralho a quatro!

mas me ajuda ai né cambada!

treinar de gravata borboleta? aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa vaaaaaaa!!!!

Por deus, pensei que eu fosse o único que vi um moleque no meio de um estádio sem camisa e com uma gravata borboleta. Sério, pensei que as ibagens fossem diferentes para todo mundo, rsrs.

Então pelo que eu entendi do tópico, é pra TODO ser humano ser bombado agora, né? Qual é o problema do menino ser magrelo? :tired: Concordo com o Justanotheruse, até porque eu não vejo ninguém postando foto de magrelo anônimo por aê.

Ops: Abri a foto e realmente a imagem é feia, mas nem por isso acho que ele mereça ser zoado ou criticado por isso.

Mas vc entendeu o tópico erroneamente, talvez seja esse o problema. O titulo do meu tópico ligado ao nome do site e o que é tratado aqui (hipertrofia, né?) já mostram que não foi isso que eu quis dizer. O que eu quis dizer foi simples : Inspiração para nós que queremos crescer, não?

Problema nenhum ele ser magrelo, mas em meu conceito de estética isso é muito feio, por isso que vim postar para expressar a minha opinião quanto ao shape dele.

Quanto a merecer ser zoado ou criticado, até entendo seu ponto de vista mas aí fica de novo em opinião pessoal, eu acho que dar uma zoada de leve 'is ok. Até porque sejamos honestos, como muitos disseram ele está milionário curtindo a vida e nunca vai ler o tópico, e se lesse, não ligaria também. Não sou a favor dessa onda "morte ao bully" que estamos vivendo atualmente.

Além da grana tem respeito, é um grande jogador e o melhor atleta brasileiro da atualidade.

A maioria da galera fala mal dele porque ele está vivendo o sonho de 95% dos brasileiros, ser um bom jogador, rico e com milhares de mulheres atrás dele, é pela grana, mas é aí?

E só tem 20 anos.

Como é que vc engloba "ser bom jogador"? Pensamentos assim que passam para o exterior que nós temos samba e futebol e só. Mas aí vc está partindo daquele conceito de que se vc for rico pode passear com uma melancia na bunda e um colete brilhante que é normal! Mas eu parto do conceito de que algumas coisas são ridiculas, rico ou não.

Com 20 ou 40 anos.

Editado por Rodrigo2012
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...