Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Abdomen (Um Dia Ele Trinca Eu Tenhu Fé Rs )


tah_tah

Posts Recomendados

Publicidade

Isso e Verdade Mais infelizmente se eu secar agora eu perco massa ,tenho que continuar meu bulking rs 'to magra ainda xD

Pois é, fazer o que. Eu entendo o conceito de secar e crescer então digo que cresça primeiro e seque depois. Mas pra galera poder dar uma analisada melhor, seria interessante se você postasse suas medidas ou pelo menos tamanho/peso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, fazer o que. Eu entendo o conceito de secar e crescer então digo que cresça primeiro e seque depois. Mas pra galera poder dar uma analisada melhor, seria interessante se você postasse suas medidas ou pelo menos tamanho/peso.

to pesando 57kg tenhu 1,68 de altura ..eu tava pesando 60kg mais fiquei uma semana sem comer direito --' aii delssss rotina enche o saco auhsua'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Geralllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll

ta intaum geralllllllllllllllll n e lugar pra postar isso ? e lugar pra postar uq....?

" Geral

Todos os assuntos a respeito da musculação que não se encaixam nas outras categorias podem ser discutidos aqui."

"Fotos de Usuários

Quer mostrar o seu desempenho ? Seus ganhos ? Suas vitórias. Então poste suas fotos aqui!"

;)

Editado por 14th
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...