Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Baixinhos Conseguem Desenvolver O Peitoral?


discipulo

Posts Recomendados

Olá pessoal, sou novo no fórum, acho que é aqui que posta essa dúvida, bem vamos ao assunto.

OBJETIVO: HIPERTROFIA, caqui 2 anos faço cut kkkk. TENHO 22 ANOS

quero ficar com o peitoral desse cara aqui: (veja o vídeo depois dos 30segundos)

acho que o corpo dele fica legal com esse peitoral, deu para perceber que sou frango né? kkk

Faz um tempo que não malho, larguei por passei por problemas na família, e acabei bem desmotivado, beirando a depressão, emagreci bastante, mas agora voltarei com tudo, pretendo voltar a treinar para hipertrofia no inicio do ano que vem,(ainda estou abalado) até lá vou ler bastante para conseguir mais conhecimento sobre o assunto, o que mais me interessa é em como desenvolver o peito...

TEnho 1.72cm de altura, menos de 69kg mais que 67kg, (não pesei)estou magricelo, beirando bf 9%, 73cm de cintura, pelo menos no começo vou crescer definido kkkkkk. Reparei que caras com 1,80cm /1,85cm de altura mesmo levantando menos peso que eu no supino e tendo proporcionalmente menos massa, tinham o peitoral melhor, maior, um peitoral com mais massa, do que os caras da minha altura (1,72 /1,70 ).

Gostaria de saber se algum baixinho ai consegui desenvolver o peitoral, conheço gente com 1,70 de altura 42cm de braço e um peitoral pequeno, peitoral de magrelo...Percebi pessoas com 1,72cm aproximadamente tem dificuldade de desenvolver peitoral, seria pelo biotipo? Então como eu (1,72cm) posso desenvolver o peitoral? fica a pergunta, porque os caras altos desenvolvem o peitoral com facilidade? Existe algum treino mais específico para os baixinhos desenvolverem o peitoral? sei que cada um deve ter seu treino, mas eu queria um norte, algo para eu me orientar.

Obrigado, abraços.

Editado por discipulo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O Peitoral é um dos musculos mais díficeis de se desenvolver, assim como a panturrilha... o peito ás vezes você não força ele, não concentra a força nele e sim no tríceps... essa deve ser a causa.

OBS: No supino quando mais desce a barra mais força o peito. (MAIS NÃO VAI DESCER DEMAIS SE NÃO VOCÊ NÃO CONSEGUE LEVANTAR KKK)

Sabe aquelas pessoas que rouba no supino ? perceba-se que ela não tem peitoral desenvolvido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara quanto a desenvolver mais ou menos acho que é muito relativo o que podemos observar é a parte biomecanica do movimento,

as pessoas baixas que estão algum tempo malhando conseguem colocar mais peso pois o movimento deles no supino por exemplo é bem menor, imagine o sujeito tem um peito alto e o braço curto o movimento não é muito extenso

agora uma pessoa mais alta geralmente tem braços mais longos e mesmo que tenha um peitoral grande o movimento será bem maior desde a parte de contração até a extensão

mais se quer desenvolver peitoral digo que não adianta fazer um treino de fitness parta para algo mais intenso hard core

cara quanto a desenvolver mais ou menos acho que é muito relativo o que podemos observar é a parte biomecanica do movimento,

as pessoas baixas que estão algum tempo malhando conseguem colocar mais peso pois o movimento deles no supino por exemplo é bem menor, imagine o sujeito tem um peito alto e o braço curto o movimento não é muito extenso

agora uma pessoa mais alta geralmente tem braços mais longos e mesmo que tenha um peitoral grande o movimento será bem maior desde a parte de contração até a extensão

mais se quer desenvolver peitoral digo que não adianta fazer um treino de fitness parta para algo mais intenso hard core

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe, mas não tive paciência de ler tudo.

Vou apenas te falar um nome: Franco Columbu. Tinha provavelmente menos de 1,65 e um peitoral muito bom (fora a asa, mas já é outra história).

Independentemente do fator substâncias (usadas principalmente pelos prós), todos vão ter que se deparar com a 'tríade canôninca': bom treino, boa dieta e bom descanso. Pesquise em cada área específica que você vai encontrar muita coisa.

Já a dificuldade individual p/ desenvolvimento de algum(ns) grupo(s) muscular(es) específico(s) vai depender de outros fatores envolvendo genética, como a questão da concentração de receptores androgênicos, entre outros.

Até agora nada diz que alguma coisa vá dificultar ou facilitar os ganhos dependendo da altura do cara.

Boas pesquisas e bons estudos!

Edit: enquanto estava escrevendo, o Caio postou. É bem o que ele falou mesmo. De resto, vai atrás do que você pode: treino, dieta e descanso.

Edit 2: Enquete sobre melhor peitoral com alguns bbs de várias gerações, só p/ vc ter uma idéia.

Editado por HMacOs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Altura tem nada haver nao, biotipo talvez. Na minha opiniao e mais facil um baixinho

parecer que tem algum membro maior do que um grande. Eu particularmente concordo

concordo com o Pedro Amorim em relaçao ao exercicio, mt gente força o triceps e confeço

que ja fui assim, nunca achei q ia ter um peito legal e quando começei a fazer certo bumm,

cresceu rapidao como em um passe de magicas. Outra coisa que me ajudou mt foi paralelas,

se fazer reto força mais os triceps, se inclinar mais o corpo para frente força bem o peitoral.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não há relação nenhuma entre altura e capacidade de desenvolver músculos.

E peitoral não é tão difícil de desenvolver, problema é que treinam errado mesmo.

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...