Postado 5/12/2012 às 01:03 12/5, 2012 eu acho que da pra chegar em alguns desses shapes que postaram naturais.. mas nao com 19 anos! talvez depois de mais de 10 anos de treino, e com menos vascularizaçao.. dono da minha gym tem um shape massa, 44 braço, 1,76, uns 8% de BF. treina faz 17 anos, ele diz que é natural. e o treino dele é ABCABC cheio de isolador, faz MUITO aerobico e come normal. mas ele se mantem o ano inteiro com o shape, e vejo ele beber todo fds qualquer dia posto umas fotos do meu shape que cheguei em 5 anos de treino. (uns 3 sério), e uns 2 anos de dieta (nao consecutivos) Diário - Sheiko. 600kg em breve
Postado 5/12/2012 às 01:59 12/5, 2012 Autor eu acho que da pra chegar em alguns desses shapes que postaram naturais.. mas nao com 19 anos! talvez depois de mais de 10 anos de treino, e com menos vascularizaçao.. dono da minha gym tem um shape massa, 44 braço, 1,76, uns 8% de BF. treina faz 17 anos, ele diz que é natural. e o treino dele é ABCABC cheio de isolador, faz MUITO aerobico e come normal. mas ele se mantem o ano inteiro com o shape, e vejo ele beber todo fds qualquer dia posto umas fotos do meu shape que cheguei em 5 anos de treino. (uns 3 sério), e uns 2 anos de dieta (nao consecutivos) eu acho que da pra chegar em alguns desses shapes que postaram naturais.. mas nao com 19 anos! talvez depois de mais de 10 anos de treino, e com menos vascularizaçao.. dono da minha gym tem um shape massa, 44 braço, 1,76, uns 8% de BF. treina faz 17 anos, ele diz que é natural. e o treino dele é ABCABC cheio de isolador, faz MUITO aerobico e come normal. mas ele se mantem o ano inteiro com o shape, e vejo ele beber todo fds qualquer dia posto umas fotos do meu shape que cheguei em 5 anos de treino. (uns 3 sério), e uns 2 anos de dieta (nao consecutivos) eu acho que da pra chegar em alguns desses shapes que postaram naturais.. mas nao com 19 anos! talvez depois de mais de 10 anos de treino, e com menos vascularizaçao.. dono da minha gym tem um shape massa, 44 braço, 1,76, uns 8% de BF. treina faz 17 anos, ele diz que é natural. e o treino dele é ABCABC cheio de isolador, faz MUITO aerobico e come normal. mas ele se mantem o ano inteiro com o shape, e vejo ele beber todo fds qualquer dia posto umas fotos do meu shape que cheguei em 5 anos de treino. (uns 3 sério), e uns 2 anos de dieta (nao consecutivos) eu acho que da pra chegar em alguns desses shapes que postaram naturais.. mas nao com 19 anos! talvez depois de mais de 10 anos de treino, e com menos vascularizaçao.. dono da minha gym tem um shape massa, 44 braço, 1,76, uns 8% de BF. treina faz 17 anos, ele diz que é natural. e o treino dele é ABCABC cheio de isolador, faz MUITO aerobico e come normal. mas ele se mantem o ano inteiro com o shape, e vejo ele beber todo fds qualquer dia posto umas fotos do meu shape que cheguei em 5 anos de treino. (uns 3 sério), e uns 2 anos de dieta (nao consecutivos) eu acho que da pra chegar em alguns desses shapes que postaram naturais.. mas nao com 19 anos! talvez depois de mais de 10 anos de treino, e com menos vascularizaçao.. dono da minha gym tem um shape massa, 44 braço, 1,76, uns 8% de BF. treina faz 17 anos, ele diz que é natural. e o treino dele é ABCABC cheio de isolador, faz MUITO aerobico e come normal. mas ele se mantem o ano inteiro com o shape, e vejo ele beber todo fds qualquer dia posto umas fotos do meu shape que cheguei em 5 anos de treino. (uns 3 sério), e uns 2 anos de dieta (nao consecutivos) eu acho que da pra chegar em alguns desses shapes que postaram naturais.. mas nao com 19 anos! talvez depois de mais de 10 anos de treino, e com menos vascularizaçao.. dono da minha gym tem um shape massa, 44 braço, 1,76, uns 8% de BF. treina faz 17 anos, ele diz que é natural. e o treino dele é ABCABC cheio de isolador, faz MUITO aerobico e come normal. mas ele se mantem o ano inteiro com o shape, e vejo ele beber todo fds qualquer dia posto umas fotos do meu shape que cheguei em 5 anos de treino. (uns 3 sério), e uns 2 anos de dieta (nao consecutivos) Será que nessa foto https://imageshack.us/photo/my-images/542/shapefitness.jpg/ ele tá com 44 braço, acredito eu que nao chega a isso !!
Crie uma conta ou entre para comentar