Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Duvida) Você Mantém Sua Dieta Em Dias Que Não Treina ?


Guilherme Ferreira

Posts Recomendados

MINHA DÚVIDA É: devo manter a minha dieta normalmente em dias que não treino ( final de semana ) com 6 refeições ao dia de 3 em 3 horas, ou eu posso fazer menos refeições não precisando comer de 3 em 3 horas ? voce mantém a sua dieta nos dias que não treina, igualmente nos dias de treino ?

Obrigado pela ajuda, abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

MINHA DÚVIDA É: devo manter a minha dieta normalmente em dias que não treino ( final de semana ) com 6 refeições ao dia de 3 em 3 horas, ou eu posso fazer menos refeições não precisando comer de 3 em 3 horas ?

Caro, deve-se manter sua dieta, entretanto, independente de quanto em quanto tempo irá comer, o que importa é atender a quantidade de macro e as calorias da dieta.(em caso de bulk).

voce mantém a sua dieta nos dias que não treina, igualmente nos dias de treino ?

Sim, mantenho, entretanto, no meu caso, que to em cutt, "eu" diminuo ainda mais as calorias no dia que não treino, para compensar pelos dias que treino, mas isso é uma questão particular e vai de cada objetivo.

Em suma a dieta deve se tornar algo normal do seu dia a dia, que não deve haver dia de exceção, salvo em casos especiais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro, deve-se manter sua dieta, entretanto, independente de quanto em quanto tempo irá comer, o que importa é atender a quantidade de macro e as calorias da dieta.(em caso de bulk).

Sim, mantenho, entretanto, no meu caso, que to em cutt, "eu" diminuo ainda mais as calorias no dia que não treino, para compensar pelos dias que treino, mas isso é uma questão particular e vai de cada objetivo.

Em suma a dieta deve se tornar algo normal do seu dia a dia, que não deve haver dia de exceção, salvo em casos especiais.

muito obrigado marinorioso valeu pela ajuda, é que eu pesquisei em vários lugares, perguntei pra amigos, e a maioria das pesquisas e amigos, disse que mantém a dieta nos dias que não treina, porém "comem menos" não fazem as 6 refeições por dia. Obrigado pela ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...