Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

White Powder - Pré Treino


Davi Mota

Posts Recomendados

Publicidade

  • Supermoderador

Tá errado Krebz. Me assustou mano! kkkkk. Pensei que era só malto a coisa. Vc copiou sem a creatina. Tem ela antes da Malto e essa polpa de uva parece maneiro... O que me interesso foi os relatos

Pior que eu copiei do link que mandaram ali em cima, acho que esqueceram então de colocar a creatina no meio, vou corrigir agora o meu post e valeu pela dica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando estavam "fornecendo" amostras grátis (dose para 15 dias) eu me cadastrei e paguei o frete (sedex), nos sites que estão vendendo não colocaram as 3gr de creatina que possui e contando o restante dos ingredientes o cálculo passa das 5 gr, basicamente um suplemento de creatina que te dá uma "disposição" devido as 420mg de cafeína por caps, usei apenas 2x e guardei as caps de cafeina, fora isso....lixo...essa disposição toda dos relatos é devido a alta dose de cafeina....abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando estavam "fornecendo" amostras grátis (dose para 15 dias) eu me cadastrei e paguei o frete (sedex), nos sites que estão vendendo não colocaram as 3gr de creatina que possui e contando o restante dos ingredientes o cálculo passa das 5 gr, basicamente um suplemento de creatina que te dá uma "disposição" devido as 420mg de cafeína por caps, usei apenas 2x e guardei as caps de cafeina, fora isso....lixo...essa disposição toda dos relatos é devido a alta dose de cafeina....abs.

Mas e o pump q os cara comentam? Cafeína?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Veio o sachê com o "pó" e mais 15 caps de cafeina com 420 mg cada, sobre o pump é bom, mas você importanto sai bem mais em conta, do que pagar 3 gr de creatina em uma dose de 5gr e algumas capsulas de cafeina...o valor do "pump" sai caro no final...e comparado a um No shotgun, Assault ou Super Pump Max se torna uma piada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fo....,esses suples nacionais sempre copiando o nome dos gringos,pre treino entao nem se fala.

quando olhei na hora me veio na cabeça BLACK PoWDER da MRI.

Talvez misturando white powder com o super jack 3d mais algumas capsulas do incrivel Dilatex de pra ganhar por baixo uns 8kg.ha nao podemos esquecer o revolucionario PH20 deem uma olhada na formula http://www.corpoperf...wer-supplements, e ainda tem gente que usa AES pra que com este combo da pra competir na IFBB tranquilo em apenas 1 mes

modo troll-ON

Editado por mgd
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...