Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quer Ficar Forte Tomando Ade?


CHACALLL

Posts Recomendados

fecharam o outro topico...

mano se eu nao tenho 49.. nem 39, pq vcs nao botam a cara?

so vejo assim.. rumo aos 40... o otro tinha 95 kg, devia ser chamado de Paozinho pela mae, shiahsiuahsiu

hsashiauhsi, agr no momento to como eu sempre quis estar, mais qdo se toma fica td inxado mesmo!post-14998-1249056078_thumb.jpg

pra quem falo que nem 39 eu tinha, eu devo ta com 36 aew intao né

depois so definir, esse foi meu Pensamento... Mais ai eu nao sou a favor disso e nem de nenhuma Droga,

mais aew esse Pessoalzin tem mta inveja dos outros mano

o maluco toma, foda-se ele, cuida da tua vida mano

por isso a maioria sao magrelos, em vez de cuidar da tua vida pensando em vc fica tomando conta das pessoas alheias,

e po pra Quem deseja o mal pra esses malucos que tomam, nao se esqueçe, você recebera em dobro o que deseja para o Proximo...

pros invejosos eu falo = marrento, vamo pra fita? se e oleo ou nao tenho mais intao foda-se rsrs

ta cheio de mandinga desses magrelos aew, e pra quem malha a tempos sabe que inveja e foda!

olha esse maluco tomando.. ele msm aplicando, e repara a seringa

sera que foi 2 ml so aew?

tem gente que toma isso ate na corrente sanguinea, poucos casos que e morte momentos depois, me diz agr pq o povo viaja tanto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 79
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

quer usar use,quem vai ficar podre é vc mano,se informe das complicações

já já vc sai no jornal amputado ou morto,só lamento!!!

sou bem+++ meus 46.5cm c/dedicação s/ciclos q ter 49 ou+ e meter óleo no braço e correr risco de necrose/amputação

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao e usar mano.. ja usei, 120ml de estigor e uns 2 vidro de ade, mais hj em dia nao sou a favor nao, aqui na cidade um parçeiro meu dreno o braço por causa disso, mais e o q eu to tentando falar e vcs nao intendem, tomou 15ml em cada musculo( no braço sao 3 biceps , triceps interno e triceps externo), a ultima vez que tomei foi em 2007 tinha 17 anos e nao sinto nenhum sintomas, mais e aquli o que eu to querendo dizer, vcs que sabem tudo, nunca viram ou ficaram sabendo de pessoas tomando deca local? ou outro tipo de coisa? mano faz 1 ciclo maneiro começa a ciclar

2° 15ml de deca + 10ml deposteron

4° 15ml de deca + 10ml deposteron

6° 15ml de deca + 10ml deposteron

outra semana

3° 15ml de deca + 10ml deposteron

5° 15ml de deca + 10ml deposteron

koeh mano, e nogento local msm, ja atravessou vaso sanguineo ficando roxo por 2 dias, mais po, vamo falar a realidade, tem cada maluco ai que meus Deus...

sera que um cilo desse a pessoa vai a um lugar muito diferente do q esses ai das fotos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
O fato da parada ser de Cavalo não significa muito.. já que existem muitos remédios que originalmente surgiram para animais que depois passaram para Humanos. Tem uma pomada anti inflamatoria que eu uso direto... que não recordo o nome.. mas é muito conhecida! xD

Calminex

calminex.gif

P.S.: O cara que recortou esta foto da pomada para o catálogo é um Inútil, com I maíusculo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HAHAHAHAHAHA

Tomara que esse lesado do caralho fique todo necrosado e perca mesmo o braço. Adoraria ver nego pessoalmente se fodendo

por causa disso, esses mlk so merecem ser banido do mundo. Sao tao cabeça fraca q vê os "amiguinhos" usando e corre atras

tbm. hahahah tomara q morra troxa do caralho, sindrome de down

Ae Chacall, nem perde tempo tentando ajudar esses lixos, esses bicho sao tao lesado q parecem nao entender oq dizem a eles

tentando ajudar.

Parece ate os campeao que ve o colega da academia todo inchadinho, ai decide tomar o "emogelin" pra ficar torado pras minininha ahUShAUShU

Acabei de ver o video do cara retirando todo aquele pus do braço, decorrente do uso de ADE. Bem nojento.

O problema é assim manz. O moleque está treinando há 1 ano e meio. Os resultados não são tão visíveis quanto aos dos "brothers" dele, que estão injetando óleo e inflamando os músculos. O cara resolve partir para o jeito mais fácil. Os "brothers" dele, dizem que injetaram 10 lts. e nunca pegou nada! Aí o otário, que não tem informação! O babaca preguiçoso!! O imbecil apressado!!! cai na pegadinha do mallandro e injeta estas porcarias.

Aparecem pessoas que tentam avisar dos malefícios de determinados produtos, só que esta informação não é absorvida. Disse 100 vezes que a informação existe, agora se ela foi passada, lida, relida e mesmo assim a pessoa insiste em errar. Chacall e galera... desencana. Deixa o cara perder o braço, aí sobra perna para ele malhar.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 10 meses depois...

Eu tenho pena desse cara. sera que o efeito colateral da ADE vai direto no cerebro?

http://www.youtube.com/watch?v=XzX4h2Rqu0c&feature=related

http://www.youtube.com/watch?v=5GzqlmR16c0&feature=related

http://www.youtube.com/watch?v=rdkqnUj4h-8&NR=1

<<<<< Não tem como não sentir pena!

Ps: Resscitei o topico, porque não acreditei nisso!! é real? né 3D não? ahauihauiahua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...