Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quer Ficar Forte Tomando Ade?


CHACALLL

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 79
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Eu ouço cada coisa na minha escola mano, fico calado ouvindo alguns mlks falando de "ADE geral" dizendo que tem que treinar todos os dias pra ter mais resultados e que animal pack deixa o cara "bombado" pior é quando vem querer falar uma merda dessa pra mim e eu tenho que ficar calado pq se eu for falar quem vai pagar de burro sou eu na vista deles .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

INFORMAÇÃO NUNCA É DEMAIS...

O anabolizante ADE é um complexo vitamínico de uso exclusivamente veterinário,é indicado para a engorda do gado ou no período de pós-parto de vacas! AHAHHAHA e tem tonto que toma isso.

ADE, pelo que sei só inflama o músculo, criando uma secreção, em menos de três dias o local aplicado fica "maior", devido à retenção de água do próprio corpo, ou rejeição sei lá! :D :D :D, sendo assim o carinha acha que ta abafando, mais passado algum tempo tem o braço amputado!(falei braço, pois pelo que vejo é o lugar mais comum que esses idiotas aplicam), se não vira uma aberração.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Flex W.

aproveitando que o tópico foi recussitado, alguém sabe a explicação pra essas causas do ADE?? pq um complexo de tres vitaminas fazem isso com o músculo?? é uma dúvida que sempre tive com relação a ADE...

Deve ser pelo mesmo mecânismo do Synthol ''o ADE'' mais comum nos EUA.

Não é absorvido por ser um óleo denso e permanece no local, e o que o corpo faz com isso, ele tenta se defender daquilo que para ele é um corpo estranho e acho que nessa luta é como uma ferida, anticorpos morrem ou seja vira uma ferida um ''tumor'' com secreções do resultado da luta do sangue com isso e acumula fluídos que incham e dão volume e aumenta o músculo.

Sei lá deve ser isso.

O Synthol quando entra em cotato com as fibras ele distrói na hora as fribrilas ou seja ''infecção'' que irá gerar volume de pús e sangue pisado essas coisas...

Já o ADE não sei se distrói mas deve ser bem parecido ou igual.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Só sei q eu dou muita risada com esses otários. Tem um maluco la do norte, um tal de RodrigoADE, tem vários videos desse maluco no YT, inclusive foi no programa do Gugu e tal. O bixo é uma figura, só pra rir, mas o cérebro é uma uva passa, hahahahahah.

[]s

Editado por TuRBoY
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...