Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quer Ficar Forte Tomando Ade?

CHACALLL

Posts Recomendados

Postado

O que nao para de aparecer na midia, é os idiotas (pq chamar de leigo quem faz isso é elogio) que querem APARENTAR força e musculo, sem treinar, sem se alimentar direito, e gastando pouco dinheiro e acabam colocando essas porcarias pra dentro do corpo...

ta aii um poquinho mais de motivação pra VC que entrou nesse forum, pretendendo usar essas merdas multivitaminicas, e remedios que NAO sao anabolizantes...

É NOJENTO+É REAL

https://www.sedentario.org/videos/quer-fica...ste-video-16787

https://www.jornaldacidade.net/2008/noticia.php?id=30660

• Respostas 79
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Quando era mais novo tomei ADE uma vez, por influência de amigos e desinformação...

Só tomei uma vez realmente o bagui é injetando inchando, mais a preucupação que fiquei depois nenhum musculo do mundo paga, comaçaram a surgir varios casos de mortes, raspagen de musculos, rpz eu nem dormia a noite de preucupação. Mais nem todo mundo é como eu, aqui na cidade onde moro o tipo de anabol mais usado é o ADE, tenho amigos que tiveram que fazer um buraco no braço pra tirar a pús e continuam tomando.

COnselhos não adiantam, eles só querem musculos de forma rapida e barata. mais acabam pagando muito caro.

Postado

Sinceramente...

Quando um amigo me enviou esse vídeo no MSN eu não conseguia acreditar...

Não conseguia acreditar que existe tanta gente BURRA no mundo e FOLGADA porque quem usa ADE assim é FOLGADO mesmo, preguiçoso, fraco...

Sério, que adianta entupi o corpo de óleo se além de ficar desproporcional fica FEIO PRA CARALHO? Pqp...

Postado

E o pior de tudo é que o cara ta magrelo e o médico ali não pára de apertar o braço do sacana e aquele trem continua saindo a cada apertada! KCT!

Cara quando eu nunca havia malhado eu ouvi falar de bomba e já sabia que por se tratar de algo injetável teria que ser analisado com calma e o que tinha dentro da seringa.

Isso não é ser bem informado é pensar um pouquinho.

Nem isso o bixo fez ou alguém disse que era bom.

Postado

No texto que o CHACALLL colou tem assim:

Boldenona, Estanozolol também são produtos usados para “criar” músculos, mas na verdade são substâncias recomendadas apenas para cavalos com problemas de osteoporose (doença que enfraquece os ossos e os músculos), distrofia muscular, anemia e anorexia (resistência a se alimentar).

Achei que Estanozolol fosse pra secar.

Stanozolol e Estanozolol é a mesma coisa não é?

Qual é o pra fazer ciclo de cutting, afinal?

Tinha um tópico falando que era usado pra ciclo de cutting.

Postado

Caraca muito sinistro,nunca tinha visto uma coisa assim.

O braço do cara virou uma bolsa de pus , a pele tava tão PODRE que cortou facilmente e saiu o liquido que nem uma torneira.Fixar esse topico seria bom.

Postado

O fato da parada ser de Cavalo não significa muito.. já que existem muitos remédios que originalmente surgiram para animais que depois passaram para Humanos. Tem uma pomada anti inflamatoria que eu uso direto... que não recordo o nome.. mas é muito conhecida! xD

Postado

Nojento demais.. ADE é pra fracos, preguiçosos..

Nao condendo quem usa AE, ate porque é necessario treinar tambem (eu usaria :D)

Porem ADE é totalmente ridiculo, só volume, definicao e força 0

Postado
O fato da parada ser de Cavalo não significa muito.. já que existem muitos remédios que originalmente surgiram para animais que depois passaram para Humanos. Tem uma pomada anti inflamatoria que eu uso direto... que não recordo o nome.. mas é muito conhecida! xD

CALMINEX ? é muito boa quando praticava motocross usava muito para dores no punho e tal só fede pra caramba jeaipjeaipae

Postado

ADE é muito maneiro!!!

eles deveriam doar ADE nas farmácias e/ou até nos supermercados, açogues etc e tal...

eu ADORO ver esses otários se fudendo!!!!

SE FODE AÍ FRANGO BURRO!!!

porquê pior do que ser frango, é ser frango burro!

HUAHAHAUAHUAHUAHAUHAUAHUAHUAHAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUA

Valew Chacall, vc me trouxe muuuuuuita felicidade nessa tarde.

Postado
ADE é muito maneiro!!!

eles deveriam doar ADE nas farmácias e/ou até nos supermercados, açogues etc e tal...

eu ADORO ver esses otários se fudendo!!!!

SE FODE AÍ FRANGO BURRO!!!

porquê pior do que ser frango, é ser frango burro!

HUAHAHAUAHUAHUAHAUHAUAHUAHUAHAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUA

Valew Chacall, vc me trouxe muuuuuuita felicidade nessa tarde.

quis Homi doido aShuashuahAUsauhAsuHsaU

Postado

Ae chacall, achei muito boa a iniciativa de postar um video nojento como esses pra esses frango que nm tem disciplina aprenderem q ade eh uma merda.

O problema é que a maioria desses frangos que tomam ade não procuram muita coisa a respeito e dificilmente vão olhar em um forum.Mais de qq maneira o video ta ai pra qq um que quiseh ver.abraços.

Postado
mano ridiculoooooooooooooooooooo

rapaaa da uma olhada no frango

Frangote mesmo! Total. e fica injetando essa porra...

tomara que tenha que amputar o braço!

Postado

Uma coisa é você querer ser o Hulk outra é querer ser o Monstro de "O Médico e o Monstro"(totalmente deformado).

Que é isso! parece sopa. o.O

Eu gosto de ADE e até tomo...

...as vitaminas A, D e E. Tem no leite desnatado. Agora injetar negoço. Deveria era injetar vitaminas no cérebro dessas criaturas.

Postado
No texto que o CHACALLL colou tem assim:

Boldenona, Estanozolol também são produtos usados para “criar” músculos, mas na verdade são substâncias recomendadas apenas para cavalos com problemas de osteoporose (doença que enfraquece os ossos e os músculos), distrofia muscular, anemia e anorexia (resistência a se alimentar).

Achei que Estanozolol fosse pra secar.

Stanozolol e Estanozolol é a mesma coisa não é?

Qual é o pra fazer ciclo de cutting, afinal?

Tinha um tópico falando que era usado pra ciclo de cutting.

dizem que tem o wintrol -v

mais stan é pra uso humando sim

fica sussa

bold equifort equipoise ai ja sao outros 500

mais tbm é mt usado

https://www.youtube.com/watch?v=3VxUVYCP6iw...feature=related

tomem muito frangos

tomem mt

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...