Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Compra Na Bodybuilding


Magnóoia

Posts Recomendados

Eu quis fazer esse post pq ao realizar a compra na BB fui ler relatos de quem ja tinha comprado e vi muitos deles negativos, que o produto nao chegava, chegou de alguma forma errada. Felizmente o meu chegou totalmente correto.

Comprei:

Whey Gold Standard 5lb (2X)

-Veio de brinde um BCAA da Optimum e um chinelo :)

obs: Fui tributado em $160,00 e nao tenho nenhuma reclamação a empresa BB e sim ao Correios q se nao fosse pelo rastreamento da DHL nao saberia q meu produto estava na cidade e certamente seria extraviado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

KKKKKKK um bcaa e um CHINELO?

Mas enfim,tem que comprar compras menores se não quiser ser tributado...

Exato. Eu já comprei na BB, porém comprei apenas uma Multivitamina, BCAA e um Fish Oil, e claro, não fui tributado pelo fato da compra ser pequena, rs.

Editado por hawk66
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gosto da BB o problema mesmo é o nosso correio... Mas eu ja me liguei em uma coisa nas encomendas que chegam aqui aonde eu moro: Se estiver demorando mais de um mês, um mês e 15 dias, ja posso ter certeza de que foi tributado rs... Acabei de receber uma agora que demorou 2 meses e advinha? tributado hahaha...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...

Faco a maior parte das minhas compras la. Metade é tributada. Mesmo assim vale a pena, a loja frequentemente tem promocoes de "compra 1 ganha outro". E muitos produtos tem "3 pelo preco de 2".

Eles mandam em embalagens normais, sem nenhum "esqueminha" e descrevem todos os itens no invoice colado no envelope/caixa. Alguns produtos não podem ser enviados pra ca devido aos problemas de importacao.

Basicamente é isso, facam as contas: preco em dolar + iof + 60% de taxas. Normalmente pegando promos vale muito a pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Faco a maior parte das minhas compras la. Metade é tributada. Mesmo assim vale a pena, a loja frequentemente tem promocoes de "compra 1 ganha outro". E muitos produtos tem "3 pelo preco de 2".

Eles mandam em embalagens normais, sem nenhum "esqueminha" e descrevem todos os itens no invoice colado no envelope/caixa. Alguns produtos não podem ser enviados pra ca devido aos problemas de importacao.

Basicamente é isso, facam as contas: preco em dolar + iof + 60% de taxas. Normalmente pegando promos vale muito a pena.

Fellipeba,

Demora mais ou menos quanto tempo para chegar os produtos aqui?

E possivel rastrear com aquele envio deles até quando eles estão no Brasil?

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...