Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fotos Final Do Ciclo E Tpc. 90Kg


3digitos

Posts Recomendados

Publicidade

q tetinha bonita

dsc01793i.jpg

Vc mora em barcelona ne?

Depende, até eu voltar agora dia 20 de dezembro pro brasil ai não sei onde vou ficar definitavamente, vou tirar meu visto americano primeiro, viajar um pouco mais pra depois decidir, gostei bastante de londres...

Editado por 3digitos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, eu não tenho. Nunca me preocupei com gineco, nunca tomei proteção. De 6 anos pra cá meus mamilos nunca mudaram

Não tenho culpa se as camiseta da armani XL são o tamanho maior, nao fazem maior, ai aperta de mais ^^

E como eu trabalhei muito pra uma loja, desfiles e ensaios de algumas filiais e até a loja principal aqui da Armani e geralmente uso elas pra não deixar parado

edit: Agora que to maior fica dificil trabalhar, nem pra desfile nem pra nada, talvez um trabalho ou outro de foto pra ensaios de cueca mesmo, mais que isso é impossivel

De calça to usando 44 e fica justo e camiseta geralmente a maior que tem XL, ai no brasil tem zara também ne, as roupas aqui é barato mas é meio apertado também as xxl fica apertada da Zara,

Editado por 3digitos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1Whey protein - 2Glyco Maize - 3Syntha-6 - 4Glutamina - 5Creatina - 6Carnivor - 7Animal pak - 8Nitrix BSN e pré treino 9HYper FX

playboy

Não tenho culpa se as camiseta da armani XL são o tamanho maior, nao fazem maior, ai aperta de mais ^^

super playboy master

Mas se é legal cara

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas se é legal cara

Mas se é legal cara

Cara eu trabalho pra isso, suplementos aqui é barato em torno de 10-50€ cada, fora que quando eu trabalhava em uma loja de suplementos eu pegava com desconto e tinha 220€ todo mes pra escolher qual suplemento eu quiser

Mas tive que sair porque a crise da espanha não ta dando muito certo não e também tive que ficar um tempo na Irlanda pra renovar meu documento, quando voltei pra espanha e fui pegar o trampo de volta eles queriam abaixar um pouco o salário e eu não aceitei, fiquei mais 2 meses e eu sai fora por min mesmo, por viajens e etc

----------

Olha sua foto do final do ciclo, como n tem ?

e qual foi seu ciclo xuxu?

Olha sua foto do final do ciclo, como n tem ?

e qual foi seu ciclo xuxu?

Primeiro foi 2 meses cipionato + boldenona, não ganhei resultados que queria ai mandei de novo Cipionato + Dianabol, ai fiquei como queria ^^ COmi 2x mais e trienei 2x mais e ganhei 3x mais que ganhei no Cipionato + boldenona

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...