Postado 21/11/2012 às 13:50 11/21, 2012 Fala galera, criei o tópico para debater em relação ao preço do whey growth, e outro produtos se vir ao caso. Recentemente comprei whey da growth preço: R$ 72,00 sem frete. Fui dar uma visita basica no site hoje preço: R$ 82,00 sem frete. Se não me engano o preço antigamente era menos que R$ 72,00 sem frete. Daqui a pouco o whey da growth ta no preço de um nacional? ex: 100% whey probiótica media de preço; R$ 105,00 - R$ 110,00. Á então voce vai comprar Whey da probiotica em ves da growth so porque subiu R$ 10,00 ? pobre. Não sem pensar duas vezes ao meu ver prefiro muito mais Whey da Growth do que da Probiótica, até mesmo prefiro Whey Growth do que o da Optimun. Mas a Growth não só chama atenção por ter uma tabela nutricional dos produtos positiva, mais tambem pelo preço positivo, em relação aos demais nacionais e importados, Não estou de maneira nenhuma se rebelando contra o aumento de preço mas seria de boa "bondade" da Growth nos informar o Porque o preço ter aumentado. Relembrando gosto muito da Growth supplements, fazem um ótimo trabalho, mas e ai oque voces acham do aumento do preço??
Postado 22/11/2012 às 22:57 11/22, 2012 O Fernandows já explicou o porque no tópico da Growth: o preço da matéria-prima (importada) subiu pelo aumento da demanda.
Postado 22/11/2012 às 23:07 11/22, 2012 nao esta mais compensando comprar la , ia comprar mais como moro no Rio de Janeiro o frete para ca ta caro e tb o valor do produto subiu , melhor comprar Saltos !
Crie uma conta ou entre para comentar