ezequiel Postado Novembro 21, 2012 às 03:50 Postado Novembro 21, 2012 às 03:50 Galera comprei um pote de creatina da universal semana passada e ao abrir notei que a mesma estava muito fina, muito parecida com creatina de outras marcas. Achei meio estranho porque a creatina universal sempre foi parecida com um açucar cristal em sua textura e essa tá finissima... Aguem sabe se eles mudaram algo no processo de fabricação? eu comprei em uma loja aqui em minha cidade a mesma estava lacrada mas estou pensando em ir lá reclamar...
FrangoFitness Postado Novembro 21, 2012 às 04:20 Postado Novembro 21, 2012 às 04:20 huahuahuhauhua não acredito que seja rssrs
internetador Postado Novembro 21, 2012 às 05:02 Postado Novembro 21, 2012 às 05:02 Eu não duvido que seja falsa. Creatina Universal e Whey Optimum são tops dos tops e geral sabe disso (digo pela fama da marca, não que seja verdade absoluta). Com certeza alguém mal intencionado já deve ter pensado em vender creatina manipulada em pote da Universal. O foda é provar a falsificação :/
Glauber19 Postado Novembro 21, 2012 às 07:07 Postado Novembro 21, 2012 às 07:07 creatina universal nao eh top
Rodrigo Souto Postado Novembro 21, 2012 às 08:00 Postado Novembro 21, 2012 às 08:00 creatina universal nao eh top Concordo... Essas marcas são consideradas ''top'' pelo preço absurdo e o marketing que existe, então é comum que se tenha essa impressão sobre elas.
Glauber19 Postado Novembro 21, 2012 às 10:00 Postado Novembro 21, 2012 às 10:00 Nao conheço nada top da Universal, o melhor produto que eles tem (qdo comparado a outro produto de uma outra marca) é a Caseina Micellar.
FrangoFitness Postado Novembro 21, 2012 às 11:21 Postado Novembro 21, 2012 às 11:21 Eu achei que os produtos da Universal fossem de fato TOP'S Me enganei então né galera, é puro marketing é isso??? Muitas lojas de suplemento a galera prega que a universal tá entre as 3 melhores marcas do mundo Porque desse absurdo então? Abraços
Glauber19 Postado Novembro 21, 2012 às 12:48 Postado Novembro 21, 2012 às 12:48 (editado) Tem N marcas com mais Marketing que a Universal, oq acontece é que antigamente aqui no BR a gente só achava importados da Universal. BSN Muscletech ON VPX Etc etc etc Se for acreditar em lojista... Editado Novembro 21, 2012 às 12:48 por Glauber19
Leonardo1 Postado Novembro 21, 2012 às 14:18 Postado Novembro 21, 2012 às 14:18 Universal=marketing Compra uma creatina Creapure, athletica, probiotica, e etc, que sai mais barato...Ou ate aquelas normais, que tb sao boas
internetador Postado Novembro 21, 2012 às 14:39 Postado Novembro 21, 2012 às 14:39 "Creatina Universal e Whey Optimum são tops dos tops e geral sabe disso (digo pela fama da marca, não que seja verdade absoluta)" Eu não disse que Universal é top, só pra ficar claro. Eu disse que MUITA gente acha isso, talvez até mesmo pelo que o Glauber disse ("oq acontece é que antigamente aqui no BR a gente só achava importados da Universal") - que faz muito sentido. Eu acho sim que é uma marca boa, mas uma entre várias outras que são 'subvalorizadas' frente a ela aqui no Brasil por falta de conhecimento mesmo e talvez por divulgação boca a boca também.
Rodrigo Souto Postado Novembro 21, 2012 às 15:02 Postado Novembro 21, 2012 às 15:02 Creatina o que vale é a matéria prima, sendo ela universal ou qualquer outra se a matéria prima for a mesma, não muda nada só o nome da marca e o marketing, procure comprar creatina com o ''creapure'' pois é uma matéria prima boa, agora as que não tem é ruim? Não sei.. entre em contato com a empresa e descubra a matéria prima, só evite as chinesas... Já o whey tanto faz se for optimum ou growth, se for no minimo 80% de proteína na porção está ótimo, só se liga na quantidade de carbos, gorduras etc.. se estiver em uma dieta muito restrita. Não se preocupe com a marca, procure o que for mais barato e melhor, mas se tiver dinheiro sobrando para gastar ai vai de você.
FrangoFitness Postado Novembro 21, 2012 às 18:54 Postado Novembro 21, 2012 às 18:54 É faz sentido por este lado que o Glauber falou, lembro bem de quando comecei a treinar na adolescência o marketing da Universal era bem maior comparado ao de hoje, parece que hoje as opções importadas são maiores.
SpyThieF Postado Novembro 21, 2012 às 18:58 Postado Novembro 21, 2012 às 18:58 Nao conheço nada top da Universal, o melhor produto que eles tem (qdo comparado a outro produto de uma outra marca) é a Caseina Micellar. real gains, creatina e nunca vi a caseina deles '-' nem sabia q tinha. Universal=marketing Compra uma creatina Creapure, athletica, probiotica, e etc, que sai mais barato...Ou ate aquelas normais, que tb sao boas prefiro universal ainda, 9reais o pote de 300g, confiar em br eh foda, se bem que no mommento to usando cONCRET e green Mag
Leonardo1 Postado Novembro 21, 2012 às 19:07 Postado Novembro 21, 2012 às 19:07 (editado) real gains, creatina e nunca vi a caseina deles '-' nem sabia q tinha. prefiro universal ainda, 9reais o pote de 300g, confiar em br eh foda, se bem que no mommento to usando cONCRET e green Mag é cara, pode ate ser se voce importar sai 4,5 obamas ne, mas se for comprar aqui, como a maioria faz, sai uns 125 reais, uma athletica creapure de 300g é 75 reais, uma de 400g creapure da probiotica é 100.. Mas é creapure, materia prima alema...Enfim, cada um compra a que quiser Eu usei a creatina hardcore reaload da integral medica e tive bons ganhos..45 reais em 125 gramas, deu pra usar o mes...Mas a proxima que pretendo comprar é a athletica ou probiotica Editado Novembro 21, 2012 às 19:10 por Leonardo1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora