Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Duvida Com Creatina Universal (Falsificada?)

Posts Recomendados

Postado

Galera comprei um pote de creatina da universal semana passada e ao abrir notei que a mesma estava muito fina, muito parecida com creatina de outras marcas. Achei meio estranho porque a creatina universal sempre foi parecida com um açucar cristal em sua textura e essa tá finissima...

Aguem sabe se eles mudaram algo no processo de fabricação? eu comprei em uma loja aqui em minha cidade a mesma estava lacrada mas estou pensando em ir lá reclamar...

Postado

Eu não duvido que seja falsa. Creatina Universal e Whey Optimum são tops dos tops e geral sabe disso (digo pela fama da marca, não que seja verdade absoluta). Com certeza alguém mal intencionado já deve ter pensado em vender creatina manipulada em pote da Universal.

O foda é provar a falsificação :/

Postado

Nao conheço nada top da Universal, o melhor produto que eles tem (qdo comparado a outro produto de uma outra marca) é a Caseina Micellar.

Zyzz lifestyle !

Jason Project at Rock in Rio 2013 !

Postado

Eu achei que os produtos da Universal fossem de fato TOP'S

Me enganei então né galera,

é puro marketing é isso???

Muitas lojas de suplemento a galera prega que a universal tá entre as 3 melhores marcas do mundo

Porque desse absurdo então?

Abraços

Postado

Tem N marcas com mais Marketing que a Universal, oq acontece é que antigamente aqui no BR a gente só achava importados da Universal.

BSN

Muscletech

ON

VPX

Etc etc etc

Se for acreditar em lojista...

Editado por Glauber19 (veja o histórico de edições)

Zyzz lifestyle !

Jason Project at Rock in Rio 2013 !

Postado

Universal=marketing

Compra uma creatina Creapure, athletica, probiotica, e etc, que sai mais barato...Ou ate aquelas normais, que tb sao boas

Postado

"Creatina Universal e Whey Optimum são tops dos tops e geral sabe disso (digo pela fama da marca, não que seja verdade absoluta)"

Eu não disse que Universal é top, só pra ficar claro. Eu disse que MUITA gente acha isso, talvez até mesmo pelo que o Glauber disse ("oq acontece é que antigamente aqui no BR a gente só achava importados da Universal") - que faz muito sentido.

Eu acho sim que é uma marca boa, mas uma entre várias outras que são 'subvalorizadas' frente a ela aqui no Brasil por falta de conhecimento mesmo e talvez por divulgação boca a boca também.

Postado

Creatina o que vale é a matéria prima, sendo ela universal ou qualquer outra se a matéria prima for a mesma, não muda nada só o nome da marca e o marketing, procure comprar creatina com o ''creapure'' pois é uma matéria prima boa, agora as que não tem é ruim? Não sei.. entre em contato com a empresa e descubra a matéria prima, só evite as chinesas...

Já o whey tanto faz se for optimum ou growth, se for no minimo 80% de proteína na porção está ótimo, só se liga na quantidade de carbos, gorduras etc.. se estiver em uma dieta muito restrita.

Não se preocupe com a marca, procure o que for mais barato e melhor, mas se tiver dinheiro sobrando para gastar ai vai de você.

Postado

É faz sentido por este lado que o Glauber falou, lembro bem de quando comecei a treinar na adolescência o marketing da Universal era bem maior comparado ao de hoje, parece que hoje as opções importadas são maiores.

Postado

Nao conheço nada top da Universal, o melhor produto que eles tem (qdo comparado a outro produto de uma outra marca) é a Caseina Micellar.

real gains, creatina e nunca vi a caseina deles '-' nem sabia q tinha.

Universal=marketing

Compra uma creatina Creapure, athletica, probiotica, e etc, que sai mais barato...Ou ate aquelas normais, que tb sao boas

prefiro universal ainda, 9reais o pote de 300g, confiar em br eh foda,

se bem que no mommento to usando cONCRET e green Mag

Postado

real gains, creatina e nunca vi a caseina deles '-' nem sabia q tinha.

prefiro universal ainda, 9reais o pote de 300g, confiar em br eh foda,

se bem que no mommento to usando cONCRET e green Mag

é cara, pode ate ser

se voce importar sai 4,5 obamas ne, mas se for comprar aqui, como a maioria faz, sai uns 125 reais, uma athletica creapure de 300g é 75 reais, uma de 400g creapure da probiotica é 100..

Mas é creapure, materia prima alema...Enfim, cada um compra a que quiser

Eu usei a creatina hardcore reaload da integral medica e tive bons ganhos..45 reais em 125 gramas, deu pra usar o mes...Mas a proxima que pretendo comprar é a athletica ou probiotica

Editado por Leonardo1 (veja o histórico de edições)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.