Ir para conteúdo

Rashad Cita Luta Com Sonnen E Crê Em Vitória De St-Pierre Sobre Anderson

Wallking

Posts Recomendados

Postado (editado)

ufc148_114-480x335.jpg

A super luta entre Georges St-Pierre e Anderson Silva está finalmente perto de sair do papel, e as apostas já começaram a rolar. Ex-campeão dos meio-pesados, Rashad Evans acredita no sucesso do canadense na luta, citando as dificuldades que “Spider” enfrentou contra Chael Sonnen.

“Na segunda vez que o Chael lutou com ele, ele o derrubou e, antes que o round acabasse, já estava montado. Se você pega um cara como GSP numa posição dessas, Anderson talvez não tenha outro round”, palpita Evans, ao MMA Fighting. “Anderson é um grande lutador, mas ele tem problemas defendendo quedas… Eu acho que o Georges bate o Anderson, realmente acho”.

Dana White, presidente do UFC, deixou claro o interesse em casar a luta após a vitória do canadense sobre Carlos Condit, no último sábado, mas dará uma semana de descanso ao campeão dos meio-médios para que ele reflita sobre o assunto.

https://www.tatame.com.br/rashad-cita-luta-com-sonnen-e-cre-em-vitoria-de-st-pierre-sobre-anderson/

Editado por Wallking
Postado

A ideia é essa, o GSP ao meu ver, dificilmente terá problemas pra quedar o AS, ainda mais com aquelas pernas grandes dele, e no chão, a guarda do AS será passada com muito mais facilidade do que o Sonnen teve.

Acredito na vitória do AS, pelos aspectos físicos, mas a torcida é pro Canadense.

Postado

No chão, a vantagem que vejo é que a defesa de JJ do GSP é infinitamente superior ao do Sonnen, mas não vejo tanta diferença assim no GnP dos dois. Ainda assim, acho que o AS tem bastante vantagem na possível luta. Só resta saber o peso combinado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...