Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Rashad Cita Luta Com Sonnen E Crê Em Vitória De St-Pierre Sobre Anderson

Posts Recomendados

Postado

ufc148_114-480x335.jpg

A super luta entre Georges St-Pierre e Anderson Silva está finalmente perto de sair do papel, e as apostas já começaram a rolar. Ex-campeão dos meio-pesados, Rashad Evans acredita no sucesso do canadense na luta, citando as dificuldades que “Spider” enfrentou contra Chael Sonnen.

“Na segunda vez que o Chael lutou com ele, ele o derrubou e, antes que o round acabasse, já estava montado. Se você pega um cara como GSP numa posição dessas, Anderson talvez não tenha outro round”, palpita Evans, ao MMA Fighting. “Anderson é um grande lutador, mas ele tem problemas defendendo quedas… Eu acho que o Georges bate o Anderson, realmente acho”.

Dana White, presidente do UFC, deixou claro o interesse em casar a luta após a vitória do canadense sobre Carlos Condit, no último sábado, mas dará uma semana de descanso ao campeão dos meio-médios para que ele reflita sobre o assunto.

https://www.tatame.com.br/rashad-cita-luta-com-sonnen-e-cre-em-vitoria-de-st-pierre-sobre-anderson/

Editado por Wallking

Postado

A ideia é essa, o GSP ao meu ver, dificilmente terá problemas pra quedar o AS, ainda mais com aquelas pernas grandes dele, e no chão, a guarda do AS será passada com muito mais facilidade do que o Sonnen teve.

Acredito na vitória do AS, pelos aspectos físicos, mas a torcida é pro Canadense.

Postado

No chão, a vantagem que vejo é que a defesa de JJ do GSP é infinitamente superior ao do Sonnen, mas não vejo tanta diferença assim no GnP dos dois. Ainda assim, acho que o AS tem bastante vantagem na possível luta. Só resta saber o peso combinado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.