Postado 20/11/2012 às 02:19 11/20, 2012 Gente com que posso misturar a albumina pra ficar com gosto melhor... Lembrando que só tomo a noite, ponho duas colheres. Meu objetivo é Hipertrofia. Procuro fazer um Bulk Limpo. ' Agradeço aqueles que responderam as minhas perguntas ou pelomenos tentaram =D '
Postado 20/11/2012 às 02:21 11/20, 2012 Se nao quiser alterar a tabela nutricional use canela em pó. Se tanto faz, pode misturar até com pizza. Nesquik morango ou Toddy chocolate resolve... a aih tem carbos etc etc Zyzz lifestyle ! Jason Project at Rock in Rio 2013 !
Postado 20/11/2012 às 02:41 11/20, 2012 Autor Quando eu for procurar algo pra misturar com a albumina eu devo levar em consideração a quantidade de carboidratros que a mistura(O que vai mudar o gosto ruim da albumina) vai ter. Quanto maior melhor. É isso? Meu objetivo é Hipertrofia. Procuro fazer um Bulk Limpo. ' Agradeço aqueles que responderam as minhas perguntas ou pelomenos tentaram =D '
Postado 20/11/2012 às 02:47 11/20, 2012 Aí depende do que vc busca mano, sugiro que pesquise. Zyzz lifestyle ! Jason Project at Rock in Rio 2013 !
Postado 20/11/2012 às 07:57 11/20, 2012 Usa suco Clight zero,tem 0 carboidratos e kcal insignificantes...Compra o de morango fica bom,cada pacotinho da pra fazer 2 shakes com albumina LINK DA MINHA EVOLUÇÃO http://www.hipertrof...volucao-miguel/ BULKING ON
Postado 22/11/2012 às 02:58 11/22, 2012 Meu brother, eu vou dar minha humilde opinião. Eu comecei a tomar a albumina há duas semanas atrás, cara o primeiro dia deu vontade de vomitar no segundo dia a mesmo coisa, ai eu pensei: será que eu gastei meu dinheiro atoa com essa albumina, não, eu vou tomar!!!. Ai eu desenvolver esse esquema. PRIMEIRO: Coloco um pouco de água na coqueteleira depois a albumina, ai sim o restante da água. Fazendo isso não fica aquela meleca no fundo do copo ou coqueteleira. SEGUNDO: Na hora de beber eu tampo o nariz, isso todo mundo sabe e faz, só que eu faço diferente, eu tampo o nariz e bebo ela toda, ai que está o segredo. Depois que eu bebo eu continuo com o nariz tampado dou umas três respirada com a boca para o cheiro da albumina sair, logo após isso, coloco um pouco de água na boca para lavar, tudo isso com o nariz tampado. Depois desse processo não existe mais cheiro nenhum de albumina, valeu, espero ter ajudado. Fazendo isso você não vai ter o trabalho de mistura ela com nada e irá facilitar sua vida. Editado 22/11/2012 às 03:01 11/22, 2012 por Carlosss (veja o histórico de edições)
Postado 22/11/2012 às 10:41 11/22, 2012 Faz tempo que não uso albumina. No entanto, as minhas dicas seriam: [1] Fazer o shake com gelatina light de morango [2] Vai acostumar com o gosto. Eu tomo aminoácidos isolados (dose de 40g). Acredite, não tem pior gosto e cheiro que a metionina, a fenilalalina e o triptofano! Mas o cara se acostuma.
Postado 22/11/2012 às 12:39 11/22, 2012 Cara logo que começei a tomar também tava nessa pilha, no segundo dia botei leite desnatado fico uma espuma do kralho, fez tanta espuma que nem sei se tomei tudo! kkk mas enfim manda ocm agua acha um jeito, com um tempo o corpo se acustuma fica normal...
Postado 23/11/2012 às 00:06 11/23, 2012 Meu brother, eu vou dar minha humilde opinião. Eu comecei a tomar a albumina há duas semanas atrás, cara o primeiro dia deu vontade de vomitar no segundo dia a mesmo coisa, ai eu pensei: será que eu gastei meu dinheiro atoa com essa albumina, não, eu vou tomar!!!. Ai eu desenvolver esse esquema. PRIMEIRO: Coloco um pouco de água na coqueteleira depois a albumina, ai sim o restante da água. Fazendo isso não fica aquela meleca no fundo do copo ou coqueteleira. SEGUNDO: Na hora de beber eu tampo o nariz, isso todo mundo sabe e faz, só que eu faço diferente, eu tampo o nariz e bebo ela toda, ai que está o segredo. Depois que eu bebo eu continuo com o nariz tampado dou umas três respirada com a boca para o cheiro da albumina sair, logo após isso, coloco um pouco de água na boca para lavar, tudo isso com o nariz tampado. Depois desse processo não existe mais cheiro nenhum de albumina, valeu, espero ter ajudado. Fazendo isso você não vai ter o trabalho de mistura ela com nada e irá facilitar sua vida. É exatamente isso que aconteceu comigo, detalhe por detalhe. "BodyBuilding não são 45 minutos de academia. BodyBuilding é um estilo de vida."
Postado 23/11/2012 às 00:48 11/23, 2012 cara, não vá pelo gosto, e sim pelo benefício.. mas pra te ajudar, tente misturar um achocolatado de preferencia.. ajuda ? https://www.hipertrofia.org/forum/topic/104220-duvida-hipercalorico-desconhecido-foto/ valeu s2
Postado 23/11/2012 às 16:14 11/23, 2012 eu tomo Salto's com Cacau em pó puro e sem açucar, só um pouco para dar um gostinho, paguei baratinho, acho que R$ 2,20 num saquinho e misturei em 1 Kg de albumina, ajuda bem viu
Postado 23/11/2012 às 16:16 11/23, 2012 Clight ou Gelatina ambos 0% Sugar . http://www.hipertrof...roject-21-anos/ dieta , descanso e treino sobre tudo eu to estudando.
Crie uma conta ou entre para comentar