Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Vc Ja Viu Videos Do Betao Da Power No You Tube ?

Posts Recomendados

Postado

Haha sem basicos um cara perguntou pra ele cade os basicos, olha o que eles respondeu: Não estou fazendo estes no momento, pois estou fazendo cutting, e a força está lá em baixo!! e pra mim, remada curvada,levantamento terra, e remada T, só funcionam com altas cargas! mas assim que iniciar o off, vou posta um treino, praticando os básicos e principais!

Como os cara sao tao cara de pau de dizer que ele é um grande fisicultursita, é foda cara kkkkk, o cara sem força vai faze dropset ainda, esse cara tem umas burrise né kkkkkk

DLF #154

Postado
  • Autor

Haha sem basicos um cara perguntou pra ele cade os basicos, olha o que eles respondeu: Não estou fazendo estes no momento, pois estou fazendo cutting, e a força está lá em baixo!! e pra mim, remada curvada,levantamento terra, e remada T, só funcionam com altas cargas! mas assim que iniciar o off, vou posta um treino, praticando os básicos e principais!

Como os cara sao tao cara de pau de dizer que ele é um grande fisicultursita, é foda cara kkkkk, o cara sem força vai faze dropset ainda, esse cara tem umas burrise né kkkkkk

eu recebi no meu mail esse video de treino, tinha que fazer topico kkkkkkkkkkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.