luizinhobhz19 Postado Novembro 19, 2012 às 19:39 Postado Novembro 19, 2012 às 19:39 (editado) vc acha esse betão realmente informativo ? olha o treino dos caras kkkkkk https://www.youtube.com/watch?v=8hlz-sKzw4c&list=UUL5hIrWPhcVu_t8J5Y_AXNQ&index=9&feature=plcp Editado Novembro 19, 2012 às 19:44 por luizinhobhz19
Vinaaxp Postado Novembro 19, 2012 às 20:47 Postado Novembro 19, 2012 às 20:47 Haha sem basicos um cara perguntou pra ele cade os basicos, olha o que eles respondeu: Não estou fazendo estes no momento, pois estou fazendo cutting, e a força está lá em baixo!! e pra mim, remada curvada,levantamento terra, e remada T, só funcionam com altas cargas! mas assim que iniciar o off, vou posta um treino, praticando os básicos e principais! Como os cara sao tao cara de pau de dizer que ele é um grande fisicultursita, é foda cara kkkkk, o cara sem força vai faze dropset ainda, esse cara tem umas burrise né kkkkkk
luizinhobhz19 Postado Novembro 19, 2012 às 20:58 Autor Postado Novembro 19, 2012 às 20:58 Haha sem basicos um cara perguntou pra ele cade os basicos, olha o que eles respondeu: Não estou fazendo estes no momento, pois estou fazendo cutting, e a força está lá em baixo!! e pra mim, remada curvada,levantamento terra, e remada T, só funcionam com altas cargas! mas assim que iniciar o off, vou posta um treino, praticando os básicos e principais! Como os cara sao tao cara de pau de dizer que ele é um grande fisicultursita, é foda cara kkkkk, o cara sem força vai faze dropset ainda, esse cara tem umas burrise né kkkkkk eu recebi no meu mail esse video de treino, tinha que fazer topico kkkkkkkkkkkkk
Higor Teixeira Postado Novembro 19, 2012 às 21:33 Postado Novembro 19, 2012 às 21:33 Nossa!!! E esse de branco consegue ser pior um pouco... Num tem amplitude nenhuma na execução dos exercícios dele. As puxadas e remadas porquíssimas!!!
Zohan Postado Novembro 19, 2012 às 21:38 Postado Novembro 19, 2012 às 21:38 Esse vídeo é tão bom q me deu cancer.... Cara, como pode isso? E ainda tinha gente elogiando, pqp.... Indo pro hospital ver um oncologista...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora