Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario- Scarpelly Hipertrofia


scarpelly

Posts Recomendados

ae galera, vou começar a postar meus resultados aqui quem quiser acompanh vlw's =)

suplementaçao: whey protein + malto/ albumina de manha e antes de dormir/ ganhei um blade tb so que meu colega ja tomou a 1 fase toda vou começar a partir da 2 e 3 nao sei se tem problema, e acho que ele nao e tao bom assim vao ganhado ne que mal tem ...

treino a 1 ano mas a partir de Setembro para ca comecei a treinar serio em praticamente quase 3 meses ganhei 1 cm de braço espero ter mais ganhos =)

1.77

76kg

bf: n lembro( vou fazer avaliaçao denovo para medir)

braço: 31 cm frio

objetivo: hipertrofia

treino abc2x:

A:

Supino reto 3 x 8

Supino inclinado + crucifixo 3 x 10-8

Crossover 4 x 8

militar 3 x 6

elevaçao lateral 3 x 10

paralelas 3 x 8

supino fechado 3 x 8

testa barra 3 x 8

abdomen

B:

Remada cavalinho 4 x 8

Pulley frente 3 x 10

Pulley triangulo 4 x 8

encolhimento 3 x 15

rosca direta 3 x 8

rosca scott 3 x 8

Martelo 3 x 8

C:

agachamento 4 x 10

leg 45 3 x 12

stiff 3 x 10

panturrilha em sentadp 3 x 12

panturrilha em pe 3 x 12

abdomen

vou postando os resultados aqui

e se o blade deu algum resultado ou nao

vlw's galera

quem quiser comentar alguma coisa, ou em relaçao ao treino

agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

seu treino esta ruim nao, arrume so algumas coisas ,tipo treino de costas faça levantamento terra,barra fixa, remada curvada,encolhimento pode deixar ,em biceps tira scott, faça chin up se não sabe oque é joga na internet la vc acha oque é chin up, martelo escolha sua não vejo necessidade mas também não é errado claro na minha opinião,em triceps escolhe, testa ou supino fechado, eu ficaria com fechado vlw brow xooooooo magreza, ops corrigindo peito deixa so crucifixo tira o cross ok

Editado por robeymemo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exageiro essa quantidade de exercicios pra musculos pequenos ex: biceps, triceps. Ainda mais com esses braços de 31cm não precisa de quantidade tao alta de exercicios pra chegar a fadiga

ok vlw pela dica mano qual vc acha que eu tiro ae

seu treino esta ruim nao, arrume so algumas coisas ,tipo treino de costas faça levantamento terra,barra fixa, remada curvada,encolhimento pode deixar ,em biceps tira scott, faça chin up se não sabe oque é joga na internet la vc acha oque é chin up, martelo escolha sua não vejo necessidade mas também não é errado claro na minha opinião,em triceps escolhe, testa ou supino fechado, eu ficaria com fechado vlw brow xooooooo magreza, ops corrigindo peito deixa so crucifixo tira o cross ok

vlw mano mas quase morro no chin up veio kkk faço duas e n guento mais, tem akele aparelho graviton acho que tem tipo um peso que ajuda a levantar seu corpo e mesmas coisa??

e faço martelo mais por causa do ante-braço

Editado por scarpelly
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ok vlw pela dica mano qual vc acha que eu tiro ae

vlw mano mas quase morro no chin up veio kkk faço duas e n guento mais, tem akele aparelho graviton acho que tem tipo um peso que ajuda a levantar seu corpo e mesmas coisa??

ahhhhhh mano tenta amigo, aos poucos vc vai aumentando, quando comecei fazia 1 so, rsrs agora faço 3x 8 vai tentando desiste nao meu biceps mudou muito com chin up, faça livre ate vc acostumar, ja era martelo nao é errado nao opção sua Editado por robeymemo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ok vlw pela dica mano qual vc acha que eu tiro ae

vlw mano mas quase morro no chin up veio kkk faço duas e n guento mais, tem akele aparelho graviton acho que tem tipo um peso que ajuda a levantar seu corpo e mesmas coisa??

e faço martelo mais por causa do ante-braço

Graviton equilibraria o seu corpo. Não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gravitron tira o poder do seu abdomén de estabilizar o movimento. do que adianta bíceps fortes, costas fortes, e centro de gravidade do corpo fraco

larga isso já. Vai progredindo com a Chin-Ups

Siga as dicas do robeymemo ele te dou as melhores dicas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...