Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Exercicio, Você Colocaria No Fim Do Treino De Peito, Crucifixo Ou Pullover Com Halter

robeymemo

Posts Recomendados

Visitante usuario_deletado17
Postado

Cara...

Na minha opnião pessoal, o négocio é supino, pra ajudar se quiser, supino inclinado. O resto é resto, e isolados eu nem conto.

Porém há alguns exercícios que também "funcionam" muito bem, quando executados com cargas máximas (flexões e paralelas)

Postado

Cara...

Na minha opnião pessoal, o négocio é supino, pra ajudar se quiser, supino inclinado. O resto é resto, e isolados eu nem conto.

Porém há alguns exercícios que também "funcionam" muito bem, quando executados com cargas máximas (flexões e paralelas)

Hoje comecei a fazer o supino reto na barra, sempre fiz nos halteres, e senti que meu ombro fraquejou bastante, um amigo me ajudou nas últimas repetições porque não subia mais... Agora não consigo nem fazer 1 flexão direito de tão cansado que ficou o ombro D: é normal isso no começo do supino com barra? tem algum exercício específico para fortalecer o ombro para não fadigar tão cedo assim no supino? Obrigado pelas respostas!

Postado

Supino com halteres...

Se tem um problema de assimetria, melhor resolver ele logo da "melhor" maneira possível.

Continue progredindo as cargas mesmo com halteres (é mais difícil, mas não impossível)

Cara, mas valeria a pena retirar o supino reto para colocar os halteres?

Há um tempo atrás eu estava preocupado com a assimetria aí um cara falou 'Cara, se preocupa em crescer primeiro, depois você corrige', e isso fez sentido pra mim, ainda sou pequeno, é claro que se puder já ir corrigindo a assimetria, é uma boa, mas não queria 'sacrificar' meus ganhos gerais por isso, não se se consegui ser claro...

Visitante usuario_deletado17
Postado

Eu acredito assim.

Entre os supinos, tantos os com barra como com halteres têm suas vantagens, acaba que os dois ficam empatados. Mas se um deles ajuda a corrigir a assimetria logo de cara melhor fazer ele mesmo.

E pense comigo, o músculos cresce cada vez mais devagar.

Sendo assim eu penso que fica cada vez mais difícil fazer correções na simetria

Postado

Quando treinava pra hipertrofia,gostava de fazer como ultimo exercicio um exercicio isolador com altas reps,isso tbm é conhecido como metodo de inundação,tipo:

Peito: Voador - 3x20

Biceps: Rosca Scot c/ halter - 3x20

Pernas: Extensora Unilateral - 3x20

etc,etc,etc...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...