Ir para conteúdo

Anderson Fala Sobre Luta Com Jones E Admite Enfrentar Weidman

Dipunker

Posts Recomendados

Postado

Já não é novidade que Anderson Silva quer novos desafios na carreira e pretende fazer uma super luta. Apesar de todo os apelos para que ele enfrente Jon Jones, seu alvo é o canadense Georges Saint-Pierre, que neste sábado (17) vai encarar Carlos Condit, pelo cinturão definitivo dos meio-médios.

Em mini coletiva de imprensa antes do UFC 154, “Spider”, que está no Canadá, revelou que seu desejo realmente é enfrentar GSP, mas que para isso ele precisa bater Condit, negando que vá entrar no octagon para desafiá-lo. Caso Saint-Pierre perca, o brasileiro já admite a possibilidade de duelar contra Chris Weidman, o que era rechaçado por seus empresários.

Além de falar sobre GSP e Weidman, Anderson colocou nas mãos de Dana White sua possível luta diante de Jon Jones. No entanto, garantiu que não a fará antes de enfrentar o canadense.

“Minha primeira meta é enfrentar Georges St-Pierre, minha segunda meta? Talvez seja o Jon Jones, não sei. Isso é uma decisão de Dana White. Acredito que Georges vença, mas caso ele perca, talvez eu enfrente o Chris Weidman ou algum outro lutador. Não irei entrar no cage caso GSP vença”, disse o campeão dos médios do UFC.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...