Postado 18/11/2012 às 15:14 11/18, 2012 Já não é novidade que Anderson Silva quer novos desafios na carreira e pretende fazer uma super luta. Apesar de todo os apelos para que ele enfrente Jon Jones, seu alvo é o canadense Georges Saint-Pierre, que neste sábado (17) vai encarar Carlos Condit, pelo cinturão definitivo dos meio-médios. Em mini coletiva de imprensa antes do UFC 154, “Spider”, que está no Canadá, revelou que seu desejo realmente é enfrentar GSP, mas que para isso ele precisa bater Condit, negando que vá entrar no octagon para desafiá-lo. Caso Saint-Pierre perca, o brasileiro já admite a possibilidade de duelar contra Chris Weidman, o que era rechaçado por seus empresários. Além de falar sobre GSP e Weidman, Anderson colocou nas mãos de Dana White sua possível luta diante de Jon Jones. No entanto, garantiu que não a fará antes de enfrentar o canadense. “Minha primeira meta é enfrentar Georges St-Pierre, minha segunda meta? Talvez seja o Jon Jones, não sei. Isso é uma decisão de Dana White. Acredito que Georges vença, mas caso ele perca, talvez eu enfrente o Chris Weidman ou algum outro lutador. Não irei entrar no cage caso GSP vença”, disse o campeão dos médios do UFC.
Postado 18/11/2012 às 15:48 11/18, 2012 1000 vezes ele enfrentar o Weidman primeiro A categoria ta paradona
Crie uma conta ou entre para comentar