Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Ana Carol


AnaCarol

Posts Recomendados

Publicidade

Aninha, caso eu me prolongue demais, me desculpe..

Ana, desde os tempos em que eu conheci o fórum, há um bom tempo atrás, já via o seu diário, fiquei espantado com a sua força de vontade e simpatia, na época não frequentava aqui direito e era, realmente, um frango, mas já via a sua determinação. E nesse ano, quando eu comecei a frequentar o fórum eu procurei o diário 'daquela loirinha que era super determinada', mas infelizmente não tinha encontrado, passou o tempo, fui pesquisando sobre treinamentos e me interessando mais, aí comecei a ser capaz de ajudar pessoas que eram mais desinformadas que eu, após isso comecei o meu diário, e um tempo após, você criou o seu diário, aí quando eu vi que a loirinha que eu admirava tanto tinha voltado, fiquei tão feliz e comecei a acompanhar, e te digo uma coisa, não me arrependo! Aprendi muito aqui! E também me diverti muito! E cada vez mais você se tornou uma inspiração maior para mim!

Muito obrigado por tudo! E que 2013 seja um ano em que você, não só compita, mas que você seja vencedora, e não digo no sentido de vencer o campeonato, mas sim de ser vencedora da vida (coisa que você já é!), que você cada vez mais se sinta bem e confiante com o seu corpo (com todo respeito a você e a seu marido, mas que corpo!), porque você é uma pessoa que é linda tanto por dentro quanto por fora!

Parabéns por tudo!

E que em 2013 se crie mais uma legião de ogros, lê-se nós!

Poxa Caio, assim não vale.

Me emocionar no último dia do ano? :crying_anim02:

Sabia que são essas coisas que fazem nossas atitudes (como criar um diário) valerem a pena?

Lendo o que você escreveu eu sinto duas coisas: por um lado, não me acho digna de tudo isso. Mas, por outro lado, fico, muito, muito, muito feliz que meu exemplo tenha lhe servido de algo.

E você pode ter certeza de que, da mesma forma que meu relato te inspirou, o seu me inspira. A sua alegria e o seu ânimo em encarar os desafios são contagiantes. Percebe-se o quanto você está curtindo cada transformação no seu corpo, cada meta batida e isso é algo que me ajuda a seguir em frente e, tenho certeza, ajuda a muita gente que você nem tem ideia a seguir em frente.

Todos nós aqui somos "frangos" e não somos "frangos" rs.

Somos frangos no sentido em que temos muito ainda a melhorar, porque o céu é o limite pra todos nós. Já dizia o grande o meu poeta favorito que o homem é do tamanho do seu sonho. E eu boto fé nas palavras daquele português rs.

Por outro lado, nosso espirito é de guerreiros. Estamos aqui nesses diários mostrando nossa luta e, de certo modo, dando nossa cara pra bater. Só isso já é uma grande coisa.

Quero agradecer muito sua amizade e a alegria que você me transmite!!!

Beijos meu querido!!

Outra série muito boa da HBO é Band of Brothers.

Não conheço essa. É sobre o que?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Felizz ano novo Carol!

Que em 2013 você alcance todos seus objetivos, e seja uma vencedora em todos os sentidos!

dia 24 você irá arrasar com certeza!!

Beijoos!

Camila, linda!!!

Obrigada minha flor!

2013 vai ser "o ano" pra todos nós!!!

Desejo muitas realizações e um ano pleno de felicidades pra você^^

Beijos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não conheço essa. É sobre o que?

É uma mini-série do Tom Hanks e Steven Spielberg.

Conta a história da Easy Company, que era o batalhão de para-quedistas do exército dos EUA. Eles participaram da invasão a Normandia, no dia D, na segunda guerra mundial.

Eu gostei muito da série pq ela é contata através dos relatos de soldados sobreviventes, então eles reproduzem muito fielmente a ótica do soldado no meio do campo de batalha. Então eles mostram bem como é que o soldado se sentia na guerra, soldado ficando louco, soldado que tava na guerra há 4 anos já e recebia uma carta da mulher avisando que ela tava casando com outro cara, retrata bem o desespero e o medo do soldado no meio do campo de batalha... bem diferente da maioria dos filmes que mostram os soldados como os Pica da Galáxias, os invenciveis e tals..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa Caio, assim não vale.

Me emocionar no último dia do ano? :crying_anim02:

Sabia que são essas coisas que fazem nossas atitudes (como criar um diário) valerem a pena?

Lendo o que você escreveu eu sinto duas coisas: por um lado, não me acho digna de tudo isso. Mas, por outro lado, fico, muito, muito, muito feliz que meu exemplo tenha lhe servido de algo.

E você pode ter certeza de que, da mesma forma que meu relato te inspirou, o seu me inspira. A sua alegria e o seu ânimo em encarar os desafios são contagiantes. Percebe-se o quanto você está curtindo cada transformação no seu corpo, cada meta batida e isso é algo que me ajuda a seguir em frente e, tenho certeza, ajuda a muita gente que você nem tem ideia a seguir em frente.

Todos nós aqui somos "frangos" e não somos "frangos" rs.

Somos frangos no sentido em que temos muito ainda a melhorar, porque o céu é o limite pra todos nós. Já dizia o grande o meu poeta favorito que o homem é do tamanho do seu sonho. E eu boto fé nas palavras daquele português rs.

Por outro lado, nosso espirito é de guerreiros. Estamos aqui nesses diários mostrando nossa luta e, de certo modo, dando nossa cara pra bater. Só isso já é uma grande coisa.

Quero agradecer muito sua amizade e a alegria que você me transmite!!!

Beijos meu querido!!

Não foi essa a intenção, eu queria é dizer o quanto você é importante, mas confesso que também fiquei um pouco emocionado escrevendo-o.

*-*

Te digo uma coisa, se você não é digna, ninguém desse fórum é.

Muito obrigado pelas palavras, Ana. Vindo de você, significa muito pra mim!

Beijão Ana!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É uma mini-série do Tom Hanks e Steven Spielberg.

Conta a história da Easy Company, que era o batalhão de para-quedistas do exército dos EUA. Eles participaram da invasão a Normandia, no dia D, na segunda guerra mundial.

Eu gostei muito da série pq ela é contata através dos relatos de soldados sobreviventes, então eles reproduzem muito fielmente a ótica do soldado no meio do campo de batalha. Então eles mostram bem como é que o soldado se sentia na guerra, soldado ficando louco, soldado que tava na guerra há 4 anos já e recebia uma carta da mulher avisando que ela tava casando com outro cara, retrata bem o desespero e o medo do soldado no meio do campo de batalha... bem diferente da maioria dos filmes que mostram os soldados como os Pica da Galáxias, os invenciveis e tals..

Parece ser interessante mesmo!!!

Lendo sua descrição, lembrei de um filme que me marcou demais, "Stalingrado: a batalha final". Tem uma abordagem bem semelhante. Alem do clássico, dos clássicos, "Apocalipse Now".

Vou procurar pra cometer operações ilegais comprar :D

Não foi essa a intenção, eu queria é dizer o quanto você é importante, mas confesso que também fiquei um pouco emocionado escrevendo-o.

*-*

Te digo uma coisa, se você não é digna, ninguém desse fórum é.

Muito obrigado pelas palavras, Ana. Vindo de você, significa muito pra mim!

Beijão Ana!

Ohmmm *-*

Mas eu fico muito feliz, muito agradecida, pois essas coisas dão um certo sentido à nossa existência ^^

Todos nós somos muito dignos aqui Caio. Estamos todos no mesmo barco.

Beijos!!!

Série boa da HBO é FDP \o/

Acompanhando aqui também, feliz ano novo, tudo de bom, que possa alcançar todas suas metas nesse ano que está entrando!

Não conheço essa Cleison, é sobre o que?

Obrigada!!!

Pra você também, que consiga atingir suas metas e que tenha excelentes treinos!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Princesa, só tenho 1 mês como membro de verdade do fórum, mas te digo que nesse pouco tempo esse diário foi uma motivação enorme pra mim !

Se 2012 foi essa garra, essa força, disciplina e essa determinação, que 2013 venha ser ainda melhor, acredito em você !

Feliz 2013 Aninha, e que esse ano venha ser de puro sucesso e alegria ! (;

Beeeijão !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Princesa, só tenho 1 mês como membro de verdade do fórum, mas te digo que nesse pouco tempo esse diário foi uma motivação enorme pra mim !

Se 2012 foi essa garra, essa força, disciplina e essa determinação, que 2013 venha ser ainda melhor, acredito em você !

Feliz 2013 Aninha, e que esse ano venha ser de puro sucesso e alegria ! (;

Beeeijão !

Poxa, Lipi, muito obrigada *-*

Digo o mesmo pra você! O relato de vocês é uma das minhas maiores inspirações.

É acompanhando a luta de todos que eu me sinto menos sozinha e me sinto muito motivada.

Que 2013 seja um ano de realizações pra todos nós e que possamos ser melhores do que fomos esse ano.

Beijos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...