Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Animal Pak + Bcaa !


LUCAO13

Posts Recomendados

então pessoal, nunca tomei animal pak.. e queria começar a utiliza-lo , so que eu vi nas informaçoes dele , que a quantidade de bcaa que contem nele.. é muito baixa.. , então seria melhor , eu tomar ele + BCAA a parte.. ??

ai a minha duvida é a seguinte.. se so o bcaa q contem no animal pak ja basta.. ou seria melhor eu tomar ele + o bcaa a parte.. , vlwww!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Amigo, o que voce vai conseguir com esse topico é um monte de gente falando qe vc vai jogar dinheiro fora.

Eu nunca usei animal pak, mas amigos já tomaram e curtiram.

Se fosse eu, investiria essa grana em outros suplementos.

Já se suplementa com alguma coisa?

Alimentação ta legal?

Treino ta intenso?

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, isso pode variar pra cada pessoa, mas pra mim o Animal Pack da Universal foi só dinheiro jogado fora... os comprimidos são enormes, dá muita ânsia pra engolir o sachê inteiro, os resultados? Pra mim o único que notei foi muita queimação de estômago, enjôos frequentes pelo cheiro dele e a urina que parecia ácido, a força e os musculos ficaram do mesmo jeito que antes de começar a tomar.

Estou tendo resultados infinitamente melhores utilizando Albumina, Whey, Malto, Creatina e BCAA e não sinto nenhum colateral.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Respondam à duvida dele galera: Tomar animal pak com bcaa ou só animal pak ? Ele ja falou que quer tomar animal pak !

Se ele fosse querer que comentassem sobre "Ser bom ou não tomar o animal pak" o topico não seria nem criado de tantos outros posts existentes semelhantes.

A dúvida dele você já respondeu no segundo tópico. Quando ele pergunta "mais alguém pode ajudar?" me leva a entender que ele ainda tem dúvidas se essa é realmente a melhor escolha ou se existem outros suplementos mais eficases e que proporcionarão ganhos muito melhores pelo mesmo valor.

Pra mim Animal Pack = LIXO! Já usei e não recomendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A dúvida dele você já respondeu no segundo tópico. Quando ele pergunta "mais alguém pode ajudar?" me leva a entender que ele ainda tem dúvidas se essa é realmente a melhor escolha ou se existem outros suplementos mais eficases e que proporcionarão ganhos muito melhores pelo mesmo valor.

Pra mim Animal Pack = LIXO! Já usei e não recomendo.

nada a ver o que vc falou ai, eu concordo com o JGuilherme, o topico foi criado pra sanar a duvida em relaçao ao uso conjunto de Animal Pak+BCAA e nao as opinioes pessoais dos outros usuarios, por mais que isso interesse a ele,

somente isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, o que voce vai conseguir com esse topico é um monte de gente falando qe vc vai jogar dinheiro fora.

Eu nunca usei animal pak, mas amigos já tomaram e curtiram.

Se fosse eu, investiria essa grana em outros suplementos.

Já se suplementa com alguma coisa?

Alimentação ta legal?

Treino ta intenso?

Abraços

sim sim , eu ja tomo outros suplementos..

alimentação ta boa tb..

minha duvida mesmo.. era se seria melhor eu tomar so o animal.. ou ele + 1 bcaa a parte..

vlwww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...