Postado 16/11/2012 às 13:30 11/16, 2012 Bom gente antigamente fazia dieta,treino faltava nunca... Mais essa porcaria entrou na minha vida.... cabou com tudo ontem minha namorada me deixou pq descobrio que eu fumo....fiquei com raiva pos quero parar,e queria ela do meu lado me ajudando.... mais enfin alguem de vcs fuma?? são ex fumantes??? eu ja coloquei na minha cabeça vou parar de fumar com ou sem ela se deus quiser vou ter forças pra tirar essa merda da minha vida..... Abraço Campeões não são feitos na academia. Campeões são feitos por algo que vêm de dentro; um desejo, um sonho, uma visão. - Muhammad Ali
Postado 16/11/2012 às 13:36 11/16, 2012 Tem relatos de pessoas que deixaram de fumar ou que estão tentando. Da uma pesquisada, e boa sorte! Novo Diário: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/140145-cutting-com-leangains-musculacaojiu-jitsu/
Postado 16/11/2012 às 13:56 11/16, 2012 Eu ainda fumo, não como antes mas vez em quando fumo. A vontade me basta mas a controlo. Fumo pouco, não são todos os dias, todas as semanas, às vezes fico semanas sem fumar. Vá diminuindo aos poucos, distraía a cabeça, chupe uma bala, um chiclets. Se você quer parar, parará. Se sua namora te ama ela voltará. Não se preocupe tanto com isso, um dia de cada vez, uma primavera atrás do verão, um outono em cima do inverno, com o tempo tudo vai passando e acabando e quando perceber já estará livre dos cigarros. Só tenha paciência.
Postado 16/11/2012 às 20:26 11/16, 2012 nossa velho a mina te deixo assim sem mais,sem menos? Viu cigarro nas tuas coisas,deu tchau foi bem assim? Pq se for....preciso dizer mais nada. Agr se rolo,uma converssa,discussão,sei la,coisa do tpw,ja é outra estoria. @Topic Eu não sei pq,mais tenho certa tolerancia á algumas coisas...por exemplo o cigarro Acho que conto nos dedos,as vezes que fumei,fumava 1 cigarro numa semana,passava mais semanas ou ate meses,e fumava mais um... Enfim,cigarro n me vicia. Agr sabe qdo foi que resolvi,deixa de lado,total? Quando fui subir umas dunas(praticar sandboard),nao aguentei dá 10 passos,meu folego acabou,eu parecia um morto/obeso ofegante(isso pq sou magro),a minha vida toda,pratiquei muitos esportes,tenho bom preparo fisico,mais quando isso aconteceu,coencidencia ou nao,foi quando fumei um FDS todo,uns 10 cigarros,dae nao rolava,deixar meus esportes pra ficar fumando,mesmo que esporadicamente. Mesma coisa com maconha,ja dei uns 4 tapas na vida toda,e nao viciei. Acho q sou um abençoado. Boa sorte ae,o dones ja deu as dicas.
Postado 17/11/2012 às 07:32 11/17, 2012 Pow, se tua mina te largou assim so por que descobriu que voce fuma, Sacanagen, nao te ama nao viu, pq se realmente, ela iria te ajudar em uma hora dessas, aconselhar e talz, Mina de um amigo meu descobriu que ele era dependente quimico e chego na moral nele e pergunto se ele queria parar, queria ajuda, que ela iria ficar ao lado dele e tal, pra voce ver.. Essa e minha opniao.. @Topic Destraia a cabeça, se ocupe em horas vagas, chupe uma bala ou chiclete igual o Dones falou, e se tu quiser mesmo parar e tiver com isso na cabeça, tiver disciplina, vai parar sim, tenho amigos que decidiran parar e foi dito e feito.. tudo depende de voce, até aonde voce pode chegar.. Abraços brother, e tomara que se resolva com tua mina! Agora diz ae.. Por que começar? nao sabe que se começar depois e dificil parar? e modinha na tua cidade fumar? Abraço Você Começa a Viver Quando Aprende a se Dominar. Go hard or Go Home. NO PAIN, NO GAIN! DEADLIFT FAN #118
Postado 18/11/2012 às 22:34 11/18, 2012 fumei durante um mês e parei.... creio eu que não foi tão difícil largar pois foi por um período muito curto. My evolution! http://www.hipertrofia.org/forum/topic/88032-evolucao-3-anos/ Filosofia de Treino '' Se não tá doendo, faça de outra maneira até doer!'' Melhor da nova geração do Rock Brasileiro
Postado 19/11/2012 às 02:04 11/19, 2012 essa da sua namorada foi tenso mesmo.. eu nunca fumei, mas tem um amigo meu que fuma e tb ta querendo parar, ele ta usando um tal de cigarro eletrico, sei la, talvez seja interessante vc dar uma olhada nisso ai 14 Excelentes Motivos Para Só Tomar Banho Frio Prancha, Melhor que Abdominais Tradicionais e Contra Escoliose Estimulando Testo e GH Naturalmente, E outros Beneficios pra Saude Pasta de Amendoim Integral o Melhor Hipercalórico Natural O Trigo e Seus Malefícios "Um homem não pode fazer o certo numa área da vida, enquanto está ocupado em fazer o errado em outra. A vida é um todo indivisível." Gandhi "Para ganhar conhecimento, adicione coisas todos os dias. Para ganhar sabedoria, elimine coisas todos os dias." Lao-Tsé "Até você se tornar consciente, o inconsciente irá dirigir sua vida e você vai chamá-lo de destino.” C. G. Jung
Postado 19/11/2012 às 13:59 11/19, 2012 Eu fumei durante 3 anos e um pouco antes de parar de fumar estava fumando quase uma carteira por dia e nisso ja se vão mais de 3 anos sem fumar, agora eu queria te ajudar mais so que é complicado pq não existe uma forma exata de largar o cigarro, eu por exemplo parei de uma vez, sem rcaidas e sem diminuir a quantidade. Oconselho que ti dou é para vc ir tentando o metodo que melhor de certo com vc e minha dica é para tentar fazer igual eu e parar de uma vez de um dia para outro, mais se não conseguir tente outro metodo e continue tentando. 150kg de pura gordura nesta foto do perfil, atualmente 90kg. No pain, no gain.
Postado 21/11/2012 às 12:04 11/21, 2012 fumei maconha 6 meses nonstop , ai resolvi parar pq tava ficando meio lesado kkkkkkk to firmao aqui rsrsrs nois q voa
Postado 21/11/2012 às 14:08 11/21, 2012 Eu ainda fumo, não como antes mas vez em quando fumo. A vontade me basta mas a controlo. Fumo pouco, não são todos os dias, todas as semanas, às vezes fico semanas sem fumar. Vá diminuindo aos poucos, distraía a cabeça, chupe uma bala, um chiclets. Se você quer parar, parará. Se sua namora te ama ela voltará. Não se preocupe tanto com isso, um dia de cada vez, uma primavera atrás do verão, um outono em cima do inverno, com o tempo tudo vai passando e acabando e quando perceber já estará livre dos cigarros. Só tenha paciência. 2 Eu fumava quase 2 carteiras por dia antigamente, consegui controlar e raramente passo de 5 cigarros por dia (geralmente não chego nem a 5) Ocupe sua mente, leia, chupe uma bala, faça qual quer coisa. Quem quer parar de fumar para. O negocio é ser sincero com você mesmo, não adianta se enganar. Eu até hoje não quero parar mas percebendo que estava me fazendo mal, controlei a um nível "aceitável" DIARIO DO HEEZY - BUILT LIKE A BADASS.
Postado 21/11/2012 às 22:48 11/21, 2012 fumava maconha por 3 anos e parei de um dia pro outro. se vc obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir q isso foi resultado de alguma frustração pessoal q te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o q falar de um fella maníaco q cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada pq a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's q está ao lado de gh e insulina? I'm the fucking Levrone... Not through love but through revenge Through the fire, we're born again Peace by vengeance Brings the end...
Crie uma conta ou entre para comentar