Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pessoas Que Treinam Pesado?


Marombeiro_X

Posts Recomendados

Salve... Bom Ontem na academia eu fazendo meu AMADO AGACHAMENTO, ae tipo.. Eu me esforço o maximo, sempre tentando me superar.... e claro,se ta dificil as ultimas repetições, Eu dou aqueles gritos ( Mas não gritar alto nao,tipo gemer sakas.) , as veses faltando 2 repetições meu amigo de treino,fica do lado dando força... Mas não, aqui ngm nunca vé ngm treinar pesado,ninguem nunca viu alguem se dedicar tanto, ae começa a criticar, a rir de mim,falar que musculação não pode treinar pesado,tem que pegar um PESO QUE VC AGUENTE DBOA ( WTF? ) Blz,Que graça tem pegar um peso que eu aguento começar e terminar tudo dboa? Sem esforçar?

Ae veio o dono da academia ( Que nao sabe nada ), e flw " NA MUSCULAÇÃO NÃO EXISTE AJUDA NAO,NEM NAS ULTIMAS REPETIÇÕES, COLOQUE MENOS PESO " Putz... Fiquei PULTO, se até os BB tem parceiros de treino,treinam pesado e tudo.... affz.

Os frangos criticam d+, acham motivo de graça quando o cara esta la gemendo,as vezes é até DOR....mas to la vencendo tudo isso.

Obs.: faço 3x10, dae na 3x na repetição 8,ae fica dificil neh.

Vocês acham que estou errado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pelo que eu entendi criticaram você por estar fazendo o squat pesado ? Cara, pense como eu ''A opinião dos outros para mim é igual a merda que eu faço todos os dias...'' agora criticas construtivas é outra história.

Deixe isso pra la e continue pegando pesado nos treinos, mas sem roubar em HAHAHA

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não acho graça quando tem um cara gemendo de dor porque está fazendo agachamento com 40 kgs de cada lado, mas sinto pena e vergonha dele.

Bom,não tem nem 5 meses que comecei a fazer agachamento parceiro, e rasto 40kg cada lado... bom, se você tem pena ou vergonha de mim, posso fazer nada, afinal não é de uma hora pra outra,que vc rasta 200kg em agachamento.

Se vc arrasta 2x mais que rasto,parabéns. você é foda.

Claro que vc nao ta errado.

A cada dia fico mais bolado com esses "instrutores"

Vlw parceiro.

Tbm fico pulto viu ahuahuhuahua... Coloco meu FONE,e ja eras...esqueço de tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que eu entendi criticaram você por estar fazendo o squat pesado ? Cara, pense como eu ''A opinião dos outros para mim é igual a merda que eu faço todos os dias...'' agora criticas construtivas é outra história.

Deixe isso pra la e continue pegando pesado nos treinos, mas sem roubar em HAHAHA

abraços

Isso msm,tbm não ligo nao vey, so que as vezes agnt fica PULTO Neh ahuauhhuahua.

Roubar? Nem vey rsrs, as vezes na ultima repetição msm :P.

Ignora esses troxa,eles fazem um cursinho e pensa qe é o tal

È oque eu fiz ontem, qnd ele veio,fico falando com meu amigo ,e eu coloquei o fone logo auhahuhuaua;

E FALEI " VAMO,VAMO VEY" kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não acho graça quando tem um cara gemendo de dor porque está fazendo agachamento com 40 kgs de cada lado, mas sinto pena e vergonha dele.

pouco mais de humildade por favor, aposto que vc como qlqr outro começou pegando leve no squat. entao, baxa a bola ai...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pouco mais de humildade por favor, aposto que vc como qlqr outro começou pegando leve no squat. entao, baxa a bola ai...

Neh vey... Alias nós todos estamos no mesmo "MUNDO",e é bom saber que não é facil pra ngm.!

Pelo menos estou lutando para melhorar mais e mais, e treinando pernas pesado, pior é muitos por ae,que nem isso fazem ¬¬'.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...