Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

No-Shotgun Para Cutting (Duvida)


MikeFish

Posts Recomendados

Olá Galera.

Venho a uns 2 meses fazendo dieta e treino (aeróbico e musculação) com o objetivo de perder gordura sem alterar muito minha massa magra.

Até agora esta indo tudo bem, consegui diminuir minha quantidade de gordura e venho mantendo o meu peso normal (73 kg) e até consegui ganhar massa magra.

Estou fazendo uma dieta balanceada, tomando BCAA e Whey Protein como suplementação.

Mais gostaria de acelerar este meu processo e li sobre o No-Shotgun.

Vi que ele contem Redline e Mewtdown que são excelentes termogênicos e alem disso creio que me ajudaria no ganho de massa magra.

O que vocês acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Olá Galera.

Venho a uns 2 meses fazendo dieta e treino (aeróbico e musculação) com o objetivo de perder gordura sem alterar muito minha massa magra.

Até agora esta indo tudo bem, consegui diminuir minha quantidade de gordura e venho mantendo o meu peso normal (73 kg) e até consegui ganhar massa magra.

Estou fazendo uma dieta balanceada, tomando BCAA e Whey Protein como suplementação.

Mais gostaria de acelerar este meu processo e li sobre o No-Shotgun.

Vi que ele contem Redline e Mewtdown que são excelentes termogênicos e alem disso creio que me ajudaria no ganho de massa magra.

O que vocês acham?

e interessante sim amigo, inclusive, foi uma das dicas que eu recebi do tão conceituado LeandroTwin (: . pode botar fé ai nessa jogada ,e boas perdas.

até por que, arginina ajuda a perder gordura, acelerando o metabolismo e controlando os níveis de sal no sangue, talvez até eu tente abordar o cutting dessa maneira. vlw.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha, eu tomei em bulk e achei uma M.... com certeza deveria tomar em cutting!

realmente me tirou a fome....

depois de usar jack3d e shotgun,, pre treino agora eh só em cutting... e tomarei o shotgun, nao o jack3d mais, pois os ganhos de força dele sao verdadeirissimos e como todos sabem, em cutting sua força pode ir pra vala!

Mas vc está com 73kg ? qual sua altura ? nao eh melhor vc engordar não ?

abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Certamente, pois você pode apostar no pré treino em cutting, já que consequentemente terá um treino mais produtivo, hoje em bulking tomo somente em dia de treino de perna e saiu pingando pela academia, o que não é tão normal pra mim, o pump é excelente.

valew.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas vc está com 73kg ? qual sua altura ? nao eh melhor vc engordar não ?

Então tenho 1,75 mais tenho uma concentração meio grande de gordura pois desde pequeno eu era gordo e exagerava muito em alimentos gordurosos fiz dieta perdi peso mais a gordura continuou --'

Obrigado pelas dicas, vou usar o Shotgun então.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...