Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

No-Shotgun Para Cutting (Duvida)

Posts Recomendados

Postado

Olá Galera.

Venho a uns 2 meses fazendo dieta e treino (aeróbico e musculação) com o objetivo de perder gordura sem alterar muito minha massa magra.

Até agora esta indo tudo bem, consegui diminuir minha quantidade de gordura e venho mantendo o meu peso normal (73 kg) e até consegui ganhar massa magra.

Estou fazendo uma dieta balanceada, tomando BCAA e Whey Protein como suplementação.

Mais gostaria de acelerar este meu processo e li sobre o No-Shotgun.

Vi que ele contem Redline e Mewtdown que são excelentes termogênicos e alem disso creio que me ajudaria no ganho de massa magra.

O que vocês acham?

No Pain No Gain

Postado

Olá Galera.

Venho a uns 2 meses fazendo dieta e treino (aeróbico e musculação) com o objetivo de perder gordura sem alterar muito minha massa magra.

Até agora esta indo tudo bem, consegui diminuir minha quantidade de gordura e venho mantendo o meu peso normal (73 kg) e até consegui ganhar massa magra.

Estou fazendo uma dieta balanceada, tomando BCAA e Whey Protein como suplementação.

Mais gostaria de acelerar este meu processo e li sobre o No-Shotgun.

Vi que ele contem Redline e Mewtdown que são excelentes termogênicos e alem disso creio que me ajudaria no ganho de massa magra.

O que vocês acham?

e interessante sim amigo, inclusive, foi uma das dicas que eu recebi do tão conceituado LeandroTwin (: . pode botar fé ai nessa jogada ,e boas perdas.

até por que, arginina ajuda a perder gordura, acelerando o metabolismo e controlando os níveis de sal no sangue, talvez até eu tente abordar o cutting dessa maneira. vlw.

ball so hard motherfuckers wanna fine me. first niggas gotta find me.

Postado

olha, eu tomei em bulk e achei uma M.... com certeza deveria tomar em cutting!

realmente me tirou a fome....

depois de usar jack3d e shotgun,, pre treino agora eh só em cutting... e tomarei o shotgun, nao o jack3d mais, pois os ganhos de força dele sao verdadeirissimos e como todos sabem, em cutting sua força pode ir pra vala!

Mas vc está com 73kg ? qual sua altura ? nao eh melhor vc engordar não ?

abraço!

Postado

Certamente, pois você pode apostar no pré treino em cutting, já que consequentemente terá um treino mais produtivo, hoje em bulking tomo somente em dia de treino de perna e saiu pingando pela academia, o que não é tão normal pra mim, o pump é excelente.

valew.

bunshichimuscleincrease.jpgKEEP TRAINING.JUST DO IT!
Postado
  • Autor

Mas vc está com 73kg ? qual sua altura ? nao eh melhor vc engordar não ?

Então tenho 1,75 mais tenho uma concentração meio grande de gordura pois desde pequeno eu era gordo e exagerava muito em alimentos gordurosos fiz dieta perdi peso mais a gordura continuou --'

Obrigado pelas dicas, vou usar o Shotgun então.

Abraços.

No Pain No Gain

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.