Postado 15/11/2012 às 21:16 11/15, 2012 Olá Galera. Venho a uns 2 meses fazendo dieta e treino (aeróbico e musculação) com o objetivo de perder gordura sem alterar muito minha massa magra. Até agora esta indo tudo bem, consegui diminuir minha quantidade de gordura e venho mantendo o meu peso normal (73 kg) e até consegui ganhar massa magra. Estou fazendo uma dieta balanceada, tomando BCAA e Whey Protein como suplementação. Mais gostaria de acelerar este meu processo e li sobre o No-Shotgun. Vi que ele contem Redline e Mewtdown que são excelentes termogênicos e alem disso creio que me ajudaria no ganho de massa magra. O que vocês acham? No Pain No Gain
Postado 15/11/2012 às 21:26 11/15, 2012 Olá Galera. Venho a uns 2 meses fazendo dieta e treino (aeróbico e musculação) com o objetivo de perder gordura sem alterar muito minha massa magra. Até agora esta indo tudo bem, consegui diminuir minha quantidade de gordura e venho mantendo o meu peso normal (73 kg) e até consegui ganhar massa magra. Estou fazendo uma dieta balanceada, tomando BCAA e Whey Protein como suplementação. Mais gostaria de acelerar este meu processo e li sobre o No-Shotgun. Vi que ele contem Redline e Mewtdown que são excelentes termogênicos e alem disso creio que me ajudaria no ganho de massa magra. O que vocês acham? e interessante sim amigo, inclusive, foi uma das dicas que eu recebi do tão conceituado LeandroTwin (: . pode botar fé ai nessa jogada ,e boas perdas. até por que, arginina ajuda a perder gordura, acelerando o metabolismo e controlando os níveis de sal no sangue, talvez até eu tente abordar o cutting dessa maneira. vlw. ball so hard motherfuckers wanna fine me. first niggas gotta find me.
Postado 15/11/2012 às 21:34 11/15, 2012 eu falaria tudo oque nosso amigo Victorpierre falou... rs resumindo: usa que é top..
Postado 15/11/2012 às 21:45 11/15, 2012 Prefiro 1000x ele em cutting do que em bulk. Em bulk é foda.. tira a fome.. Abraço Leandro Twin CREF: 128544-G/SP WhatsApp: (11) 94442-1988
Postado 15/11/2012 às 22:32 11/15, 2012 olha, eu tomei em bulk e achei uma M.... com certeza deveria tomar em cutting! realmente me tirou a fome.... depois de usar jack3d e shotgun,, pre treino agora eh só em cutting... e tomarei o shotgun, nao o jack3d mais, pois os ganhos de força dele sao verdadeirissimos e como todos sabem, em cutting sua força pode ir pra vala! Mas vc está com 73kg ? qual sua altura ? nao eh melhor vc engordar não ? abraço!
Postado 15/11/2012 às 23:15 11/15, 2012 Certamente, pois você pode apostar no pré treino em cutting, já que consequentemente terá um treino mais produtivo, hoje em bulking tomo somente em dia de treino de perna e saiu pingando pela academia, o que não é tão normal pra mim, o pump é excelente. valew. KEEP TRAINING.JUST DO IT!
Postado 16/11/2012 às 00:50 11/16, 2012 Autor Mas vc está com 73kg ? qual sua altura ? nao eh melhor vc engordar não ? Então tenho 1,75 mais tenho uma concentração meio grande de gordura pois desde pequeno eu era gordo e exagerava muito em alimentos gordurosos fiz dieta perdi peso mais a gordura continuou --' Obrigado pelas dicas, vou usar o Shotgun então. Abraços. No Pain No Gain
Crie uma conta ou entre para comentar