Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preparação Para Os Campeonatos De Fisiculturismo De 2013- Bane


Posts Recomendados

Visitante Mike_Winchester

De longe merecido , acompanhei o relato inteiro .

parabéns mano , tem nego ai que ta com o corpo muito inferior ao seu , sorte sua não ter sido desqualificado por estar mais giga que eles :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Po mano, parabens!

Tava meio "pessimista" porque ate hoje eu só assisti 1 campeonato de fisiculturismo em que um brother da academia participou, e ele tava bem giga e mesmo assim pegou "só" 3º lugar...

Primeiro camp dele tambem, olha fotos dele no camp:

38638810151521961724018.jpg

75928101515219620840181.jpg

69432101515219615990181.jpg

32408101515219613290187.jpg

Mas cara, parabens, shape deu uma mudança consideravel das ultimas fotos postadas no forum até o campeonato! E condordo com os juizes, seu shape tava melhor que o do campeão overall, só a definição nas pernas que tava perdendo mesmo... Se não fosse isso tinha levado.

É isso ae, agora é só evoluir!

Tem campeonato até quando?

Vai entrar em off quando?

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dsc01588fj.jpgdsc01589kj.jpgdsc01591ar.jpgdsc01593u.jpgdsc01594m.jpgdsc01595nf.jpgdsc01598qz.jpg



dsc01599a.jpgdsc01600yb.jpg



Estas são as fotos que a nossa equipe da academia fizeram, tô esperando a própria federação postar as fotos oficiais no site deles; o video eu acho que daqui pro fim da semana deve estar no you tube, ai posto aqui!!!

Tô indo fazer uma refeição galera!! depois faço o resumo completo e respondo todos os posts blz!?!?!

Grande abraço e obrigado a todos novamente!!!...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GRANDE BANE! MEU PARABÉNS MANO!

Sabia que ia se sair muito bem, seu nível tava bem acima dos Juniors e cat 90kg, qualidade falou bem alto, pensamos que a perna não ia ficar tão desenhada a tempo, mas te subestimei, ficou foda!

Bane, como foi a Depleção e saturação na ultima semana, tem como dar detalhes de como foi baixar os carbos, e liquidos? e outra, você fica alguns dias comendo muito sódio e muito liquido nos primeiros dias? li sobre.. fiquei curioso, depois que abaixa os carbos/sodio/agua, uma drastica quantidade de liquido e glicogênio sai do musculo, se possivel tira essa duvida?

sou seu fã mano, parabéns de novo e abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caraca mano, vc acerto direitinho na preparação, seu quadriceps deu um up muito bom da ultima foto ... acertou legal no final .. Parabéns man.

Ficou muito bom seu shape ... para um primeiro campeonato ainda ... foi bem demais.

Editado por Caiooo!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...