Postado 14/11/2012 às 19:01 11/14, 2012 INFORMAÇÃO NUTRICIONAL ---------------------------------------------------------------------- Quantidade por unidade ---------------------------------------------------------------------- Valor Energético I 142 kcal = 596 kj ---------------------------------------------------------------------- Carboidratos I 2,4 g ---------------------------------------------------------------------- Proteínas I 16 g ---------------------------------------------------------------------- Gorduras Totais I 7,6 g ---------------------------------------------------------------------- Gorduras Trans I 2,1 g ---------------------------------------------------------------------- Fibra Alimentar I 1,0 g ---------------------------------------------------------------------- Sódio I 531 mg ---------------------------------------------------------------------- Obs:Contribue com dietas.
Postado 14/11/2012 às 19:05 11/14, 2012 Hum... vi! Novo Diário: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/140145-cutting-com-leangains-musculacaojiu-jitsu/
Postado 14/11/2012 às 19:40 11/14, 2012 Hum... vi! [2] Também tô vendo. Onde está, Wally? Onde está, Wally... ...a referência? hehe Agora falando sério: acho que com hamburguer, assim como outros alimentos processados, tem que ter um cuidado a mais na hora de usar as informações nutricionais p/ contar a quantidade de nutrientes. Cada fabricante tem seu próprio jeito de fazer e as quantidades próprias p/os ingredientes. Pesquisei por curiosidade duas marcas (uma delas, bem famosa) e a quantidade de gordura foi de praticamente o dobro e o triplo! (sem contar a variação no sódio, prot, carb. etc) O que quero dizer é que é interessante ter uma idéia dos valores médios, mas vale a pena olhar caso a caso. (principalmente no meu caso, que não me contento com um e as diferenças acabam sendo acumulativas) Obs: já repararam como os hamburgueres de hoje tem bem mais água e gordura do que os de anos atrás? Sacanagem... "Se você quer ser bem sucedido, precisa ter dedicação total, buscar seu último limite e dar o melhor de si." Ayrton Senna. [Galera 30+]
Postado 7/12/2012 às 04:32 12/7, 2012 eu como o de frango da perdig . Acompanhem Meu Diario Ab2x PushPull Low & High Reps Go HARD Or Go HOME!
Crie uma conta ou entre para comentar