Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quadriceps No Terra !


Leo_23

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 62
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Exatamente. Mas tenho que discordar que não seria bom só pros iniciantes, acho que como chega uma hora que as cargas ficam bem pesadas MESMO, seria um treino bem interessante pra quem busca mais força e qualidade invés de estética.

mais tipo ja tenho um tempo de treino com basicos mais ou menos 6 meses, teria outro ?

só não fazia o terra :( nao sei pq kkk

Só é uma reorganização dos exercícios que você estava fazendo, focando na progressão de cargas e execução, acho bem válido.

Eu mesmo fiz e achei muito bom, só troquei porque estava em cutting e a progressão diminuiu, mas pretendo voltar com o SL5x5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exatamente. Mas tenho que discordar que não seria bom só pros iniciantes, acho que como chega uma hora que as cargas ficam bem pesadas MESMO, seria um treino bem interessante pra quem busca mais força e qualidade invés de estética.

Só é uma reorganização dos exercícios que você estava fazendo, focando na progressão de cargas e execução, acho bem válido.

Eu mesmo fiz e achei muito bom, só troquei porque estava em cutting e a progressão diminuiu, mas pretendo voltar com o SL5x5

na verdade eu busco estetica ! mais com qualidade !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recomendo aprender a fazer Stiff antes de começar a fazer levantamento Terra

se você experiencia com básicos experimenta o SL mesmo, Leia sobre ele aqui > http://www.hipertrof...fts-5x5-report/

No site oficial, http://stronglifts.com/ , tem uma area escrito "download now" se cadastre e você procura a planilha em kilogramas do treino SL5x5 e ele monta seu peso de trieno pra você, se você ja tem experiencia ele vai dizer qual quantidade de carga deve usar no inciio do SL

boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se for no esquema 3x na semana, tem o HST e a versão do 5/3/1 para 3 dias, tem outros, mas esqueci agora, voce tbm pode montar um treino generico se quiser...

Exatamente. Mas tenho que discordar que não seria bom só pros iniciantes, acho que como chega uma hora que as cargas ficam bem pesadas MESMO, seria um treino bem interessante pra quem busca mais força e qualidade invés de estética.

mas iniciante que eu digo, é em relação as cargas mesmo, tipo, o cara já pega 1BW no supino, 1,5~2BW no terra e agacho, e aí nesse caso, não sei se o 5x5 seria a melhor escolha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se ele tem a execução correta que não vá lesioná-lo, acho que não existe problema em começar com as mesmas cargas ou somente um pouco abaixo.

Porque o método prioriza o zeramento de cargas pra focar na execução. E também, o treino dele seria basicamente SL5x5 com uma divisão diferente de A e B.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara fullbody 1,5 ja tem o template pronto na assinatura do manoel clica no 5x5 ali

A = agacho 5x5, supino 5x5, e terra 1x5

B = agacho 5x5, militar 5x5 e remada curvada 5x5

O agacho do meio da semana se vc quiser faz com menos peso igual o starting strength, ou agacha só 2x mesmo fodase

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...