Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Divisão De Treino


saxobeat

Posts Recomendados

Publicidade

Vc pode fazer assim se quiser treinar peito/costas e bíceps/tríceps

Seg - Peito/costas

Ter -Pernas

Qua - Bíceps/tríceps/ombros

Quin - Pernas

Sex- Peito/costas

Vc vai treinar Costas e pernas 2x na semana já que são os maiores grupos musculares do corpo, veja que peito tbm será treinado 2x então priorize exercícios compostos, e garanta que o treino de pernas não seja muuuito desgastante ao ponto de sentir dor tardia.

Pode ver que bíceps/tríceps/ombros é treinado diretamente apenas 1x na semana, porem um treino intenso de Costas e Peito já é mais que o suficiente.

Mas EU prefiro um treino AB1,5, AB2x, FB2/3x , lembre de priorizar os exercícios compostos para que o treino não fique longo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não me parece bom!

Pelo que vi descansa sábado e domingo, e na segunda só faz ombro?? Junta abdominais pelo menos, ou até mesmo biceps. Se é que quer. Ombro sozinho parece pouco.

Depois aquela quarta peito e quinta ombro, não tá façil. Se quer assim tanto ombro passe para sexta, e faz braço ombro. E na quinta fica só com abdominais mais duro, que não se fala, mas também é preciso na minha opiniao. Assim ficava

Segunda: Ombro/abdominais/ ou até podia ser biceps

Terça: Pernas

Quarta:Peito/Costas.

Quinta:abdominais e mais algo que consiga juntar

Sexta: braço e ombro mais leve. Já ficava com 1 treino pesado de ombro, o de peito puxa ombro, e ainda mais ombro leve na sexta, se é que quer tanto puxar ombro....

No entanto, a meu ver, seria mais interessante, juntar peito ao triceps, e noutro dia costas e biceps, assim até era melhor, e organizava melhor os dias... Vê lá isso men

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...