Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato: Fenilxtremboxturinabol


Posts Recomendados

Idade: 21

Peso: 92

Altura: 1,93

Tempo de treino: 1 ano e 3 meses

Histórico de uso de AE's: propxdiana

BF:12% n tenho certeza

Medidas: Braço: 40,5

Anti Braço: D 34 E 33

Coxa: 62

Panturra: 41

Abd: 89

Peito: 106

Ombro: 124

Objetivo do ciclo: Ganho de massa com qualidade, tentar 8 kilos

Estrutura do ciclo: 1 a 6 semanas 600mg de fenilpropionato de testosterona sem (aplicação seg,quar,sex)

1 a 4 semanas 225mg de trembolona sem (aplicação seg,quar,sex)

1 a 6 semanas 60mg de turina todo santo dia

Drogas todas GC

TPC: TPC com terapia de SERMS modificado por mim:

dias 1 a 21 = 100mg de clomid(clomifeno) + 40mg de tamoxifeno por dia

dias 22 a 35 = 50mg de clomid(clomifeno) + 20mg de tamoxifeno por

Vou Tomar tb 1300 mg de tribulus durante 50 dia e 1g de vitamina c durante esse tempo tb

Proteções: 20 mg de tamox durante todo ciclo, 5 litros de agua

Já mandei 2 caps de turina hj, vou mandar ela de 4 em 4 horas

Fiz aplicação de 1 ml de fenil e 1ml de trembo

Vamo q vamo pegar 3 digitos

Logo vou treinar Coxa e panturra

Dieta deve fica em torno de 4500 kcal ainda n montei, treino ta na cabeça ainda n passei pro word XD

Isso ai

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

nao aprendeu no saudeforum,nao aprendeu aqui.nego com 40 de braço,nao precisa aplear em ciclso pra ganhar massa,ou quebrar possivel homeostase,que no teu caso nem existe.nao ahco interessante usar trembo.Alias,essas desculpa de nao esta trabalhando,e ter controle total da droga,so serve para insulina,nao para trembo.Ainda a tempo de mudar o ciclo.

concordo

+ cada um cada um

acompanhando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ciclo já esta decidido

Deixa de ser cara de pau Julio vc q ajudou a monta o ciclo ahuahaua!

Não tem nem como vc fala q ta cedo algo, vc quer mete é 6 ciclo em uma ano com 1 mes de descanso no caso a tpc e vem me chama de apresado?

para de show né

Lembrando q esse é um topico de relato, n de dicussão de ciclo, eu n vou mudar o ciclo n importa quem o diga para faze-lo...

Agradeço a precupação mais vai continuar assim o ciclo, se imcomoda tanto o fato da trembo no segundo ciclo e vcs quizerem, eu paro de relata ta ok?

Decide começar o treino com costa e biceps, treino rendeu legal, tudo certinho daqui apouco mais 10 mg de turina pra dentro!

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hora nenhuma pedi ajuda para um moleque de 18 anos cheio de ciclo com dosagem cavalas e se acha o tals...

Nem era para vc ta mandando esse tanto de ciclo vc nem creceu direito ainda, vai continuar esse baxinho bombado feio para caralho rs

Vem com esse lero lero de conhecer seu corpo n, pq vc conhece-se n fazeria tanta cagada!

Vc mal mal aguenta uma droga oral ta sempre chorando no seus relatos q esta com enjoado!

Cuida dos seus ciclo q eu cuido do meu, o topico ta escrito relato n ajuda, aprende a ler primeiro!

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

achei legal esse ciclo ai veio, só q o f. é q tremb logo de segundo ciclo é osso,, mas q nem vc falow neh , aki nun eh pra discurssão e sim pra relatos , ja q começo termine!!!!

dieta tá em torno de quantas kcl???

acompanhando e bons ganhos!!!!!!!!!!!!

Ta em torno de 4500 kcal, n vou exagerar muito igual no ultimo ciclo q mandei 5300 kcal, pq nem to gastando muita energia n, so no treino xD

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...