Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato: Fenilxtremboxturinabol


Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Esquenta n q deixei para la, tanto q nem li o post enorme dele!

Logo tem aplicação de 1 ml fenil e 1 ml de trembo no gluteo esquerdo

Vou treina peito e triceps hj!

No osso manter dieta certinha quando se esta atoa, desanima acorda cedo para comer, hj acordei 10 horas, até fazer os rango era 10:30 já :P

vamo q vamo

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hj já estou seguindo a dieta 100%, montei ontem chato de mais monta isso rs

Maiorias da refeições são liquidas pq to sem apetite ficando so atoa rs

Aplicação foi tranquila ontem e treino rendeu bastante, resistencia aumento, fiquei bem mais inchado depois do treino!

Vou tira peso todo final da semana, para ajuda acompanhar, medidas so tiro no final do ciclo!

Amanha posto a diesta pq hj to testando ela

abraços t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino hj foi legal to sentindo leve aumento de força e resistencia

Turina tomado certinho, amanha tem aplicação n sei se mando no vasto ou no gluteo de novo, até la eu vejo

Valeu a força ai bomberman, Julio acho q consigo manda a dieta de boa sem o remedio ai, tem muita refeição liquida so a ceia q foi osso, tive q empurra

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aplicação ontem no gluteo esquerdo foi ok, dieta ta ok mais acho q vou diminuir ela para 4200 ou até 4000 mais com muita proteina, pq por eu n esta gastando energia nenhuma sem ser na academia to sentindo o pancebs ichando bem xD

Força ta aumentando bem senti muita força no treino de hj sai bem inchado do treino de peito e tricipes.

As zicas de ciclo já começou aparecer, sempre começa da trem errado quando agente ta ciclando, meu punho abriu ta doendo muito quando faço supino e rosca direta, vou compra um munhequeira para ver se ajuda n posso é deixar de treinar!

Me pesei hj, mais já tinha feito um refeição e n tinha cagada ainda, deu uma boa diferencia ja, mais vou nem divulgar n xD, amanha eu me peso sem residos...

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...