Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Galera, Me Tirem Essa Dúvida...


rodrigo18

Posts Recomendados

E ai marombeiros...

Idade: 18

Peso: 69

Altura: 1,77

Braço: 31

É o seguinte, meu treino é ABC2X, A:COSTAS,BÍCEPS E ANTEBRAÇO, B: PERNA, C:PEITO, TRÍCEPS E OMBRO... A minha dúvida e a seguinte, no treino "A" fica assim :

A: Barra fixa (todos exercícios em pirâmide , 1x6, 1x8 e 1x10 sempre abaixando peso)

Levantamento terra

Remada curvada

Rosca direta

Rosca scoot

Rosca punha

Rosca martelo com corda ( no cross )

O treino do jeito que está fica muito "puxado" para o bíceps ou posso continuar assim tranquilamente ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Por mim eu tiraria todas essas roscas , de verdade , as 4 , deixaria no maximo a rosca direta , Barra fixa e chin up para bíceps ja é o suficiente , remada curvada e terra irão terminar o serviço , no maximo uma série high reps de rosca direta apenas para levar uma maior quantidade de nutrientes ao músculo .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por mim eu tiraria todas essas roscas , de verdade , as 4 , deixaria no maximo a rosca direta , Barra fixa e chin up para bíceps ja é o suficiente , remada curvada e terra irão terminar o serviço , no maximo uma série high reps de rosca direta apenas para levar uma maior quantidade de nutrientes ao músculo .

[2]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verdade, só esse teu treino de costas já pega bem o bíceps, o bíceps não precisa de tanto estímulo assim, pelo menos para quem não tem um corpo tão desenvolvido!

Verdade, só esse teu treino de costas já pega bem o bíceps, o bíceps não precisa de tanto estímulo assim, pelo menos para quem não tem um corpo tão desenvolvido!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem muitos exercicios a puxar pelo biceps.

Tira alguma rosca. E não exagere nas series e repetições das outras... costas já puxa bem biceps.

Treino costa/biceps tambem. E o biceps raramente chega aos 3 exercicios.

Faço rosca direta e martelo 3 séries cada um entre "8-12"

Nas costas tenho barra fixa, remada curva, levantamento terra, e crucefixo invertido...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...