Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Galera, Me Tirem Essa Dúvida...

Posts Recomendados

Postado

E ai marombeiros...

Peso: 69

Altura: 1,77

Braço: 31

É o seguinte, meu treino é ABC2X, A:COSTAS,BÍCEPS E ANTEBRAÇO, B: PERNA, C:PEITO, TRÍCEPS E OMBRO... A minha dúvida e a seguinte, no treino "A" fica assim :

A: Barra fixa (todos exercícios em pirâmide , 1x6, 1x8 e 1x10 sempre abaixando peso)

Levantamento terra

Remada curvada

Rosca direta

Rosca scoot

Rosca punha

Rosca martelo com corda ( no cross )

O treino do jeito que está fica muito "puxado" para o bíceps ou posso continuar assim tranquilamente ?

Postado

Por mim eu tiraria todas essas roscas , de verdade , as 4 , deixaria no maximo a rosca direta , Barra fixa e chin up para bíceps ja é o suficiente , remada curvada e terra irão terminar o serviço , no maximo uma série high reps de rosca direta apenas para levar uma maior quantidade de nutrientes ao músculo .

Postado

Por mim eu tiraria todas essas roscas , de verdade , as 4 , deixaria no maximo a rosca direta , Barra fixa e chin up para bíceps ja é o suficiente , remada curvada e terra irão terminar o serviço , no maximo uma série high reps de rosca direta apenas para levar uma maior quantidade de nutrientes ao músculo .

[2]

Postado

Verdade, só esse teu treino de costas já pega bem o bíceps, o bíceps não precisa de tanto estímulo assim, pelo menos para quem não tem um corpo tão desenvolvido!

Verdade, só esse teu treino de costas já pega bem o bíceps, o bíceps não precisa de tanto estímulo assim, pelo menos para quem não tem um corpo tão desenvolvido!

Postado

Tem muitos exercicios a puxar pelo biceps.

Tira alguma rosca. E não exagere nas series e repetições das outras... costas já puxa bem biceps.

Treino costa/biceps tambem. E o biceps raramente chega aos 3 exercicios.

Faço rosca direta e martelo 3 séries cada um entre "8-12"

Nas costas tenho barra fixa, remada curva, levantamento terra, e crucefixo invertido...

Postado
  • Autor

Cara os exercícios de bíceps e costas já pegam bem antebraço ? pq pra tirar as duas roscas pra antebraço, eles devem puxar bem...

Postado

Sim, os exercícios para costas e bíceps (principalmente costa), pegam bem o ante braço

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.