Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Perfume Vcs Usam ?


Brenonf

Posts Recomendados

Publicidade

  • Moderador
Aki em BSB não é comum! Ao contrário, é bem raro!

Aqui não! <_<

Aqui quem usa esse perfume são os pagodeiros, os "poliça", e quem ta começando a usar importado agora ... quem nunca usou sempre começa pelo Kouros ... ou seja, todo mundo usa! <_< Algumas mulheres tb! Só q os "poliças" são mais adeptos q os demais ...rs ...tipo, ficou uma marca registrada!

Nada contra quem goste entende, mas eu não gosto daquele cheiro!

kkkkkkk

todo policial usa é?!

poasoskpakpoasoksak

acho que já ouvi falar nesse Kouros ai

Poize garoto, pelo menos a graaaaaaaande maioria deles...vc sabe q é policia pelo cheiro ... ahahahah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kouros é da marca YSL.

Eu é o que eu mais uso!

Muito bom... no começo lembra um cheiro de incenso.. depois vai ficando mais suave...

Na minha pele fica umas 5 horas... mas na camiseta fica umas 20! O baratinho forte! xD

pra quem não gosta de gastar dinheiro com perfume, é melhor comprar um Kouros né não?!

pokaskposapkoaskosaok

se ele dura assim e é cheiroso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu uso 212 sexy men , mont blanc individuel e comprei agora o mont blanc exceptionel que é simplesmente o perfume mais foda que ja comprei fixaçao dele é absurda onde vc chega vc é notado .....da YSL n gosto mto do kouros n pelo fato de td mundo usar , o melhor da YSL é L´Homme ....code da armani tao elogiado ai eu ja n gosto mto , acho um tanto invasivo demais ......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...