Postado 10/11/2012 às 18:48 11/10, 2012 Treino ABC2x 3 séries de 10~12 repetições A (Segunda-Feira e Quinta-Feira): Peito/tríceps/ombros Peito: Supino Reto Supino Inclinado com Halters Crucifixo no Banco Reto Pull-Over Tríceps: Tríceps Testa Pulley Pulley Corda Ombro: Desenvolvimento com Barra Elevação frontal Elevação lateral B (Terça-Feira e Sexta-Feira): Costa/Bíceps/Trapézios Costa: Puxada pela frente Levantamento Terra Remada Curvada Remada Sentado Bíceps: Rosca Direta Rosca Scott Trapézios: Encolhimento C (Quarta-Feira e Sábado): Pernas e Panturrilha Pernas: Extensora de pernas Leg press 45° Agachamento Livre Agachamento Hack Panturrilhas: Gêmeos Sentado Objetivo principal: Hipertrofia Eaí galera, o que vocês acham? Deem sua opinião Editado 10/11/2012 às 18:52 11/10, 2012 por JuninhoECV (veja o histórico de edições) Não é questão de escolher, você nasce escolhido, abomai nasce em você.
Postado 10/11/2012 às 18:56 11/10, 2012 Treino ABC2x 3 séries de 10~12 repetições A (Segunda-Feira e Quinta-Feira): Peito/tríceps/ombros Peito: Supino Reto Supino Inclinado com Halters Crucifixo no Banco Reto Pull-Over Tríceps: Tríceps Testa ou supino fechado Pulley Pulley Corda paralelas Ombro: Desenvolvimento com Barra Elevação frontal Elevação lateral B (Terça-Feira e Sexta-Feira): Costa/Bíceps/Trapézios Costa: Puxada pela frente Levantamento Terra Remada Curvada Remada Sentado barra fixa (pull-ups) Bíceps: Rosca Direta Rosca Scott barra fixa (chin-ups) Trapézios: Encolhimento C (Quarta-Feira e Sábado): Pernas e Panturrilha Pernas: Extensora de pernas Leg press 45° Agachamento Livre Agachamento Hack Stiff ou rdl Avanço Panturrilhas: Gêmeos Sentado faça em pé. é mais efetivo. trabalho o gastronceo e o sóleo ao mesmo tempo Objetivo principal: Hipertrofia Eaí galera, o que vocês acham? Deem sua opinião [Diário] Ricardo89 Crossfit!Power Rack CaseiraTrapBar / HexBar CaseiraTabela de % para aquecimentoTransformação caseira: banco de abs » banco de hiperextençõesFarm walk - "Malas de aço" caseiras de brooks kubikSafetyBar caseiraFoamRoller caseiro
Postado 11/11/2012 às 22:39 11/11, 2012 Autor Valeu ricardo89, vou começar esse treino a partir de amanhã, com duração de 1 mês pra ver o que vai dar. Não é questão de escolher, você nasce escolhido, abomai nasce em você.
Postado 12/11/2012 às 11:10 11/12, 2012 Autor horrívi o treinu riu bixo ? Horrível? Então ajuda aí, me diz como é o treino perfeito, ou quase isso =] Não é questão de escolher, você nasce escolhido, abomai nasce em você.
Postado 12/11/2012 às 13:47 11/12, 2012 Autor Reavaliando o treino... basicamente ficaria assim: A (Segunda-Feira e Quinta-Feira): Peito/tríceps/ombros Peito: Supino Reto Supino Inclinado com Halters Crucifixo no Banco Reto Supino declinado ( uma vez na semana ) Tríceps: Tríceps Testa ou supino fechado Tríceps na corda Paralelas Ombro: Desenvolvimento com halters Elevação lateral Crucifixo invertido no cross-over B (Terça-Feira e Sexta-Feira): Costa/Bíceps/Trapézios Costa: Barra fixa (pull-ups) Levantamento Terra Remada Curvada Remada Cavalinho Bíceps: Rosca Direta Barra fixa (chin-ups) Rosca Martelo Trapézios: Encolhimento C (Quarta-Feira e Sábado): Pernas e Panturrilha Pernas: Leg press 45° Agachamento Livre Stiff ou RDL Avanço Panturrilhas: Gêmeos em pé. Não é questão de escolher, você nasce escolhido, abomai nasce em você.
Postado 12/11/2012 às 14:05 11/12, 2012 @Juninho, eu mudaria algumas coisas ai. No treino A: - Jogue ombro antes de tríceps - Pra ombro eu colocaria militar e crucifixo invertido. O resto pode tirar - Pra triceps, deixe só supino fechado ou paralelas No treino B: - Coloque terra como primeiro exercício No treino C: - Coloque agacho como primeiro exercício horrívi o treinu riu bixo ? Denunciado. Diário: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/173423-diario-do-2drafael-v20/
Postado 12/11/2012 às 15:22 11/12, 2012 cara 3 exercícios para grandes e 2 pra pequenos pra q td isso mto volume pra um treino que tu estará 6x na academia. Exemplo eu faço ABC2x. Treino de perna - Agacho livre, Stiff, extensora, pantu em pé e sentado . No seu bíceps ali cara tu q vira o rambo msm ne kkk Zoa Faça rosca direita e chin-ups ja ta mais q bom kkk. Tenta seguir 3 pra grande e 2 pra pequenos Abraço. Desculpas qualquer coisa velho
Postado 12/11/2012 às 15:31 11/12, 2012 Autor @Juninho, eu mudaria algumas coisas ai. No treino A: - Jogue ombro antes de tríceps - Pra ombro eu colocaria militar e crucifixo invertido. O resto pode tirar - Pra triceps, deixe só supino fechado ou paralelas No treino B: - Coloque terra como primeiro exercício No treino C: - Coloque agacho como primeiro exercício Opa, valeu aí mano então vou fazer isso, Terra e Agacha são os primeiros só coloquei fora da ordem ai rsrs. cara 3 exercícios para grandes e 2 pra pequenos pra q td isso mto volume pra um treino que tu estará 6x na academia. Exemplo eu faço ABC2x. Treino de perna - Agacho livre, Stiff, extensora, pantu em pé e sentado . No seu bíceps ali cara tu q vira o rambo msm ne kkk Zoa Faça rosca direita e chin-ups ja ta mais q bom kkk. Tenta seguir 3 pra grande e 2 pra pequenos Abraço. Desculpas qualquer coisa velho Verdade.. então vou diminuir o volume. kkkkkkkk, virar rambo euri ushauhsauh Não é questão de escolher, você nasce escolhido, abomai nasce em você.
Crie uma conta ou entre para comentar