Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Colateral

Posts Recomendados

Postado

galera desulpem estar criando este topico mais é por um motivo muito sério pra mim

sei q muitos vao me chingar pelo erro que comiti , mais todo ser humano erra :/

Fiz um ciclo de M-drol o de 1-4 semanas sem tpc , hoje estou broxa , queria saber se alguem pode me ajudar em q tomar?

desculpem galera eu tenho 16 anos e tomei sem pesquisar , deverdade mesmo , se alguem puder me ajudar ja pensei em tomar de tudo , tribulus , tamox , clomid , mais será q algum funciona?

sei q muitos vao me chingar por causa desse topico e que sou de menor , mais se alguem puder me ajudar :/

por favor , ta dificl assim :/

Postado

Melhor conselho que alguem pode te dar: Vai num endocrinologista, para te receitar exames de Testo, Colestorol etc. Ai ele pode iniciar o tratamento. Qualquer outro conselho é inutil.

Two JOBS [ON] Anxiety [ON] Diet [ON] Boxe [OFF] Training [ON]

Postado
  • Autor

affs , o endocrino aki da cidade é osso hein , cobra caro e é um puta de um cara contra aes, nao sei nem se vai me atender . ngm sabe algum produto pra voltar alem do tribulus?

Postado

Velho, ele sendo contra ou não, voc~e está com problemas, ou seja, ele é um profissional antes de mais nada e tem que lhe medicar...

Vá nele!

" Cada um tem a sua interpretação das coisas... se você se importa com alguém e com o que ela vai pensar de você, monitore suas ações e palavras.... se não se importa, F*&*%..." Provérbio de Esquina

Postado

Velho, ele sendo contra ou não, voc~e está com problemas, ou seja, ele é um profissional antes de mais nada e tem que lhe medicar...

Vá nele!

[2]

Ou intão fica brocha e toma as merdas que alguém vá te indicar e se f*** denovo.

Jã não aprendeu na primeira vez?

Editado por renatoaugusto (veja o histórico de edições)

Postado

Pare de ouvir e fazer tudo que, ouve na internet , agora somente com ajuda de um bom profissional .

Não cometa o mesmo erro duas vezes .

Postado
  • Moderador

Estou fechando seu tópico aqui pq vai contra as regras do forum.

Apenas procure um médico, explique o que fez, e peça exames, INCLUINDO estradiol e prolactina que geralmente não pedem.

DEPOIS que vc tiver os resultados e se o médico não fazer nada para te ajudar pode me mandar MP. Sem os resultados dos exames nem pense em fazer nada.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.