Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oque Acham Do Treino?


fifo

Posts Recomendados

Treino A Peito/triceps/Ombro

Supino Reto

Supino Inclinado

Supino Declinado

Testa

Paralela

Elevaçao lateral

Desenvolvimento

Treino B Costas/Trapézio/Biceps

Barra fixa

Puxada com o triangulo.. esqueci o nome

Remada cavalinho

Encolhimento

Remada Alta

Rosca direta

Rosca Scott

Treino C Pernas/Panturrilhas/Abdominal

Leg 45°

Cadeira extensora

Mesa flexora

Panturilha Sentado

Infra solo

Infra paralela

obliquos no declinado

reto no declinado

Tenho 7 mes de treino oque acham?

Editado por fifo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

amigo ta ruim nao fiote mas mudaria algumas coisas, tira declinado coloca pullover ou crucifixo , eu nao gosto de remada alta lesâo perigoso demais,tira esse triangulo faz levantamento terra 4x5 ou 3x5 blz, no treino de perna pelo amor de deusssssssssss faça agachamento livre o resto esta de boa, ja ouviu falar em chin up ? da hora para biceps procura saber vc pode colocar no lugar da rosca scott

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae queria sabe se é verdade de vez em quanto os cara fala que agachamento não é bom pra gente da minha idade porque atrapalha a crescer e eu ja sou meio baixinho, rs.

verdade ou mentira?

tenho 16 anos

1,65

ta loko rapaz kkkkkkkkkkkkkk agachamento 1 dos melhores exercicios que existe so perde para levantamento terra so nao vai meter 500 toneladas ne amigo vai com calma faça ele corretamente amigo hoje tenho 27 anos comecei com sua idade sou baixo nao isso é mito Editado por luizmarcio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual a divisão do treino? Se for ABC2X dá pra tirar alguma coisa!

bons treinos

Vai tirar o que? Tem que substituir alguns.... A maioria das pessoas faz 3 músculos grandes e 2 pequenos...

O bom é substituir alguns exercícios como e inserir levantamento terra, chin up, remada curva, stif... Resumindo: os básicos.....

Qual a divisão do treino? Se for ABC2X dá pra tirar alguma coisa!

bons treinos

Vai tirar o que? Tem que substituir alguns.... A maioria das pessoas faz 3 músculos grandes e 2 pequenos...

O bom é substituir alguns exercícios como e inserir levantamento terra, chin up, remada curva, stif... Resumindo: os básicos.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai tirar o que? Tem que substituir alguns.... A maioria das pessoas faz 3 músculos grandes e 2 pequenos...

O bom é substituir alguns exercícios como e inserir levantamento terra, chin up, remada curva, stif... Resumindo: os básicos.....

Tirar o desenvolvimento lateral e a remada alta. Não tem necessidade, na minha humilde opinião.

Concordo que ele deve inserir o terra, agachamento, remada curvada.. etc.

Só achei esses dois exericcios desncessarios, nada mais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...