Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Peito


felipefilth

Posts Recomendados

seu treino parece lee haney rsrsr mas vc nao acha que todos supinos e com halter mais 2 isoladores é muito ?? mano so te digo 1 coisa treino abcde por experiencia propria

fique 1 hora na academia a raxa fora, duvido que vc fique so 1 hora para fazer isso tudo sumi mas voltei detesto virgula rsrs sou polemico tbm como o touro ai acontece que sou a favor do pall na musculatura e o descanço nuncaaaaaaaa vou concordar com touro falando que abcd e abcde é para nego que esta cilcando é bom treino mas como vc vai progredir nas cargas como esse monte de movimentos rapaz faça 2 supinos reto 45 e 1 isolador com uma serie para vc aumentar a carga fiote, treino abc 2x nego treina a pouco tempo, acha mesmo que um treino de nego de 1 ano de academia, se compara a um treino de um nego de 8 10 anos avaaaaaa ciclos para novato tudo é ciclo

Editado por luizmarcio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

eh ta muito sobrecarregada esse treino de peito.

eu faço AB2X pra mim o melhor treino para hipetrofia( o que mais funciona comigo))

meu treino de peito fica só

crucifixo reto ( pre- exaustão)

supino 45 halters (multiplas series)

supino reto halters( multiplas series)

crosssover (inundação)

ta otimo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

seu treino parece lee haney rsrsr mas vc nao acha que todos supinos e com halter mais 2 isoladores é muito ?? mano so te digo 1 coisa treino abcde por experiencia propria

fique 1 hora na academia a raxa fora, duvido que vc fique so 1 hora para fazer isso tudo sumi mas voltei detesto virgula rsrs sou polemico tbm como o touro ai acontece que sou a favor do pall na musculatura e o descanço nuncaaaaaaaa vou concordar com touro falando que abcd e abcde é para nego que esta cilcando é bom treino mas como vc vai progredir nas cargas como esse monte de movimentos rapaz faça 2 supinos reto 45 e 1 isolador com uma serie para vc aumentar a carga fiote, treino abc 2x nego treina a pouco tempo, acha mesmo que um treino de nego de 1 ano de academia, se compara a um treino de um nego de 8 10 anos avaaaaaa ciclos para novato tudo é ciclo

Que isso man, ta foda né
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

seu treino parece lee haney rsrsr mas vc nao acha que todos supinos e com halter mais 2 isoladores é muito ?? mano so te digo 1 coisa treino abcde por experiencia propria

fique 1 hora na academia a raxa fora, duvido que vc fique so 1 hora para fazer isso tudo sumi mas voltei detesto virgula rsrs sou polemico tbm como o touro ai acontece que sou a favor do pall na musculatura e o descanço nuncaaaaaaaa vou concordar com touro falando que abcd e abcde é para nego que esta cilcando é bom treino mas como vc vai progredir nas cargas como esse monte de movimentos rapaz faça 2 supinos reto 45 e 1 isolador com uma serie para vc aumentar a carga fiote, treino abc 2x nego treina a pouco tempo, acha mesmo que um treino de nego de 1 ano de academia, se compara a um treino de um nego de 8 10 anos avaaaaaa ciclos para novato tudo é ciclo

nunca li tanta coisa sem entender nada..

enfim. como já foi falado cara, ABCDE não é muito indicado pra naturais.. mas se você quer fazer nada te impede! faça o treino e poste os resultados pra gente ver :oneeyed01:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

heuhehe rs.. boa... progueção de carga vc faz num treino de força.

o treino serve para naturais sim , eu fiz 2 meses desse treino, cresci pra kralho e deu certo.

como eu disse antes , subi de 79 pra 83quilos em 2 mess e meio mantendo o bf em 10%

se viver axando q soh pode fazer tipos de treino soh se ciclar , c nunca vai crescer

teve um tempo que eu pensava assim tb, progressao de acarda, carga eh isso e aquilo... n deu mt certo.

comecei treina ontem n , treino a 2 anos ja usei varios treinos.

se fosse ruim 1 fisicultuista de 110 quilos n me passaria. e muito menos daria resultados que deu... axo q vai de cada um . só coloquei pq tem gente q tem vontade de fazer, mais tem medo . testa e ve se da certo, foi assim que eu fiz e deu certo...

Editado por felipefilth
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

heuhehe rs.. boa... progueção de carga vc faz num treino de força.

o treino serve para naturais sim , eu fiz 2 meses desse treino, cresci pra kralho e deu certo.

como eu disse antes , subi de 79 pra 83quilos em 2 mess e meio mantendo o bf em 10%

se viver axando q soh pode fazer tipos de treino soh se ciclar , c nunca vai crescer

teve um tempo que eu pensava assim tb, progressao de acarda, carga eh isso e aquilo... n deu mt certo.

comecei treina ontem n , treino a 2 anos ja usei varios treinos.

se fosse ruim 1 fisicultuista de 110 quilos n me passaria. e muito menos daria resultados que deu... axo q vai de cada um . só coloquei pq tem gente q tem vontade de fazer, mais tem medo . testa e ve se da certo, foi assim que eu fiz e deu certo...

concordo também acho que treino tem que sempre trocar concordo esse lance de abcde é nego que cicla é modinha 1 diz todo mundo acredita
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com você, se quer fazer um treino vai lá e faça, não dependa da aprovação do pessoal aqui do fórum.

MAAAS.. tem pessoas que postam aqui perguntando como está o treino, aí a galera vem aqui na boa vontade ajudar e os cara não aceitam as opiniões!

mas como eu falei, faz teu treino e quando der posta os resultados pra gente ver como ficou! Boa sorte e bons treinos amigo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...