Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Compensa Compra Esse Aparelho ?

Sharkturk_

Posts Recomendados

Postado

Fala galera !

Estou pensando em compra esse aparelho ai em baixo :

6110245002detalhe1.jpg

Uploaded with ImageShack.us

Ele está por volta de 2 barão , existem outros iguais mais baratos , mas os mesmos são muito frágeis e esse aparenta ser forte porque é de uma marca boa .

Gostaria de saber se o custo / beneficio será compensatório ?

Academia para mim só final de semana , pois saiu 5:30 e volto só 11:00 da noite , e aqui onde moro não tem nenhuma acad aberta nessa hora !

Abras e fiquem com Deus

Postado

Acho que eu não me expressei bem, na verdade.

Parece que não dá p/ tirar o banco do rack, né?

Aí blz p/o supino, desenvolvimento..

Mas se vc quiser fazer compostos, não vai poder usar as costas do rack p/ por a barra.

Tem uma discussão bem interessante sobre power racks nessa mesma seção.

Com essa grana, dependendo de como é na tua cidade, vc monta um, compra um banco legal e ainda sobra um $ p/ alguns kilos em anilhas, acho.

Postado

Não compensa,ainda mais pelo preço.

Com 2 barão eu mando fazer uma excelente power rack, banco regulável e de quebra ainda sobra dinheiro pra barras.

Postado

Opá , obrigado pelas respostas , então , moro em APT e não tenho muito espaço para compra esses com TORRE .

Mas olhando suas dicas acho que vou mandar fazer mesmo , pq concerteza vou economizar uma grana , apesar que essa estação das Adidas é muito loca ;\ AHAHAHHA

Abras

Postado

Fala galera !

Estou pensando em compra esse aparelho ai em baixo :

6110245002detalhe1.jpg

Uploaded with ImageShack.us

Ele está por volta de 2 barão , existem outros iguais mais baratos , mas os mesmos são muito frágeis e esse aparenta ser forte porque é de uma marca boa .

Gostaria de saber se o custo / beneficio será compensatório ?

Academia para mim só final de semana , pois saiu 5:30 e volto só 11:00 da noite , e aqui onde moro não tem nenhuma acad aberta nessa hora !

Abras e fiquem com Deus

eu pesquisaria na net , tipo vendas de aparelhos usados de boa qualidade e arremataria os principais supino, puxador ,barras,anilhas, - foi assim que montei a minha! flws

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...