Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Troca De Suplemento

Posts Recomendados

Postado

Galera eu comprei um Assault sabor Melancia(importado) e nem me liguei que dura pouco um pote(16 doses) se usar 1 dose, ai tou pensando em trocar ele por um White Flood 50 doses Melancia(importado) oq acham? vale a pena ou vao sair perdendo, sendo que o preço dos dois é a mesma coisa se for importar

A estrada para o sucesso não é uma reta. Há uma curva chamada fracasso. Um trevo chamado confusão. Quebra-molas chamados amigos. Faróis de advertência chamados família. Pneus furados chamados empregos. Mas se você tiver um estepe chamado determinação, um seguro chamado fé, e um motorista chamado consciência, você chegará a um lugar chamado sucesso.

Postado

Galera eu comprei um Assault sabor Melancia(importado) e nem me liguei que dura pouco um pote(16 doses) se usar 1 dose, ai tou pensando em trocar ele por um White Flood 50 doses Melancia(importado) oq acham? vale a pena ou vao sair perdendo, sendo que o preço dos dois é a mesma coisa se for importar

Não presta a tenção na tabela nutricional, isso é oq possivelmente acontece.

Assault tem um blend rico com aminos (bcaa's, aminos potentes para results com força e resistência) e etc com menos estimulantes... o Whit F. pela qtd. de doses deve ser bem concentrado em estimulantes e provavelmente mau dosado(forte em estimulante e fraco em outros ingredientes). Ambos com diferentes aspectos mas, se quer apenas dar um pique no treino vai de WF ou outro super/ultra/mega concentrado q existe no mercado...rs...agora se quer um PW para sentir efeitos em performance de força e resistência o Assault é bacana.

Boa sorte na escolha

..................................................................... "Sonhar e Lutar Pelo Sonho" ...............................................................

Go Go Go !!!

Postado
  • Autor

kkkkkk Pois é manim, o assault tem um blend topzim igual ao shotgun, acho q vou acabar pegando outro assault pra manter pelo menos os 30 dias de treino queria muito provar um pre treino carregado de estimulantes tipo o craze mesmo, nunca senti a sensaçao de crash que a galera relata.

acho que vou continuar mesmo, e comprar um craze e combinar com uma arginina

Editado por Latin Snake (veja o histórico de edições)

A estrada para o sucesso não é uma reta. Há uma curva chamada fracasso. Um trevo chamado confusão. Quebra-molas chamados amigos. Faróis de advertência chamados família. Pneus furados chamados empregos. Mas se você tiver um estepe chamado determinação, um seguro chamado fé, e um motorista chamado consciência, você chegará a um lugar chamado sucesso.

Postado

Eu gostei do Neurocore. O White Flood não gostei muito, não senti quase nada com 2 scoops mas como dizem, cada suplemento funciona diferente em cada pessoa

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.