Postado 7/11/2012 às 19:35 11/7, 2012 Galera eu comprei um Assault sabor Melancia(importado) e nem me liguei que dura pouco um pote(16 doses) se usar 1 dose, ai tou pensando em trocar ele por um White Flood 50 doses Melancia(importado) oq acham? vale a pena ou vao sair perdendo, sendo que o preço dos dois é a mesma coisa se for importar A estrada para o sucesso não é uma reta. Há uma curva chamada fracasso. Um trevo chamado confusão. Quebra-molas chamados amigos. Faróis de advertência chamados família. Pneus furados chamados empregos. Mas se você tiver um estepe chamado determinação, um seguro chamado fé, e um motorista chamado consciência, você chegará a um lugar chamado sucesso.
Postado 7/11/2012 às 19:59 11/7, 2012 Galera eu comprei um Assault sabor Melancia(importado) e nem me liguei que dura pouco um pote(16 doses) se usar 1 dose, ai tou pensando em trocar ele por um White Flood 50 doses Melancia(importado) oq acham? vale a pena ou vao sair perdendo, sendo que o preço dos dois é a mesma coisa se for importar Não presta a tenção na tabela nutricional, isso é oq possivelmente acontece. Assault tem um blend rico com aminos (bcaa's, aminos potentes para results com força e resistência) e etc com menos estimulantes... o Whit F. pela qtd. de doses deve ser bem concentrado em estimulantes e provavelmente mau dosado(forte em estimulante e fraco em outros ingredientes). Ambos com diferentes aspectos mas, se quer apenas dar um pique no treino vai de WF ou outro super/ultra/mega concentrado q existe no mercado...rs...agora se quer um PW para sentir efeitos em performance de força e resistência o Assault é bacana. Boa sorte na escolha ..................................................................... "Sonhar e Lutar Pelo Sonho" ............................................................... Go Go Go !!!
Postado 7/11/2012 às 20:08 11/7, 2012 Autor kkkkkk Pois é manim, o assault tem um blend topzim igual ao shotgun, acho q vou acabar pegando outro assault pra manter pelo menos os 30 dias de treino queria muito provar um pre treino carregado de estimulantes tipo o craze mesmo, nunca senti a sensaçao de crash que a galera relata. acho que vou continuar mesmo, e comprar um craze e combinar com uma arginina Editado 7/11/2012 às 20:09 11/7, 2012 por Latin Snake (veja o histórico de edições) A estrada para o sucesso não é uma reta. Há uma curva chamada fracasso. Um trevo chamado confusão. Quebra-molas chamados amigos. Faróis de advertência chamados família. Pneus furados chamados empregos. Mas se você tiver um estepe chamado determinação, um seguro chamado fé, e um motorista chamado consciência, você chegará a um lugar chamado sucesso.
Postado 8/11/2012 às 12:16 11/8, 2012 Eu gostei do Neurocore. O White Flood não gostei muito, não senti quase nada com 2 scoops mas como dizem, cada suplemento funciona diferente em cada pessoa
Crie uma conta ou entre para comentar