Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treinamento Para Iniciantes.


Razola

Posts Recomendados

Cara, não vou discutir, mesmo porque olha com o que você quer discutir, com um treinamento de stronglift. É por isso que ta cheio de troglodita nas academias, achando que porque lêem Men's Health e um zezinho la da padaria fazendo um série, é aquilo e acabou. Antes de tudo, leia sobre qual é a manifestação de força muscular que vai oxidar maiores fontes de ácido graxo, o que é Força, Hipertrofia e RML. Veja o que cada estímulo gera fisiologicamente e depois sim podemos conversar do seu treino de SL5x5.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Amigo existem inumeras maneiras de atingir seu objetivo(perder gordura e manter um bom nivel de massa magra) , eu recomendo a voce fazer um treino que treine cada musculo 2 ou 3 vezes na semana.

Vide um AB2X ou algum fullbody como SL5X5 ou o HST , tem muitos.

Mantenha uma alimentação boa, e exercicios aerobicos 3x na semana.

Converse com a sua instrutura e tente passar os seus objetivos para ela , mostrando que existem metodos melhores do que o que voce esta atualmente para chegar até eles , e se não funcionar apenas diga que pretende se tornar levantador olimpico. (Alguns user fazem isso)

Não sei pra que tanta briguinha , todos sabem que o determina se vai perder gordura ou não é a dieta... O treino é apenas uma ferramenta

Editado por CarambolaSPFC
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo existem inumeras maneiras de atingir seu objetivo(perder gordura e manter um bom nivel de massa magra) , eu recomendo a voce fazer um treino que treine cada musculo 2 ou 3 vezes na semana.

Vide um AB2X ou algum fullbody como SL5X5 ou o HST , tem muitos.

Mantenha uma alimentação boa, e exercicios aerobicos 3x na semana.

Converse com a sua instrutura e tente passar os seus objetivos para ela , mostrando que existem metodos melhores do que o que voce esta atualmente para chegar até eles , e se não funcionar apenas diga que pretende se tornar levantador olimpico. (Alguns user fazem isso)

Não sei pra que tanta briguinha , todos sabem que o determina se vai perder gordura ou não é a dieta... O treino é apenas uma ferramenta

É verdade, me desvirtuei do foco um pouco. Vou pesquisar mais, no entanto definitivamente não quero fazer muitos exercícios em máquinas.

Obrigado pelas opiniões pessoal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recomendo que voce aprenda tudo sobre execução deste , deadlift , agachamento , e outros básicos não são tão simples de executar, então EU recomendo começar com a barra vazia para focar na execução , e ir progredindo carga linearmente , e consequente melhorando a exucução e os resultados .

Tem um tópico '' como executar corretamente os básicos '' aqui mesmo no forum , pode ser util.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha velha disculpa Carambola.

Sempre digo que quero ser levantador olímpico, a maioria cala a boca.

Fala isso que funciona kkk

mas tem uma coisa que a galera não recomenda sempre, fique de olho na mobilidade (elasticidade) eu tenho os posteriores curtos, e tive muitos problemas com a lombar por conta disso, e só fui descobrir isso há algumas semanas, então quando começar a fazer compostos dá uma passada na seção de mobilidade aqui do forúm.

Podem até dar a enteder que os compostos são simples, mas eu acho que não são, e exirgem algumas características que nem todos possuem e precisam aprimorar para adquirí-las

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha velha disculpa Carambola.

Sempre digo que quero ser levantador olímpico, a maioria cala a boca.

Fala isso que funciona kkk

mas tem uma coisa que a galera não recomenda sempre, fique de olho na mobilidade (elasticidade) eu tenho os posteriores curtos, e tive muitos problemas com a lombar por conta disso, e só fui descobrir isso há algumas semanas, então quando começar a fazer compostos dá uma passada na seção de mobilidade aqui do forúm.

Podem até dar a enteder que os compostos são simples, mas eu acho que não são, e exirgem algumas características que nem todos possuem e precisam aprimorar para adquirí-las

Haha , tambem falo isso pro meus pais (treino em casa)

Realmente , a mobilidade importa , não só dos posteriores , como muita gente tem problema com calcanhar e muitos outros 'probleminhas' que podem fazer diferença.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comentei com a instrutora e ela me falou que aquele tipo de série era apenas para levantadores de pesos olímpicos e que eu não devia fazê-la

( a instrutora insiste que fará mal para a minha postura )

Sua instrutora por isso q falou me demonstrou ser mais uma desinformada q existem aos montes nas academias.

Vc quer hipertrofiar, ou quer fazer um cut?

Já adiantando q não existe treino pra crescer e treino pra definir como alguns retardados proclamam, o q te vai fazer perder gordura é o défiicit calórico, não importa se vc treina fazendo séries de 2 ou 3 repetições , se ingerir menos gordura do q gasta vc vai ''definir'' .

Eu recomendo o 5x5, ele é ótimo,fiz e recomendo, com ele vc adquire uma boa força e massa muscular sólida.

Esquece instrutores,99% não sabem o q é um treino realmente produtivo, só sabem passar fichas 3x10~15 lotadas de máquinas e exercícios isoladores q pouco ajudam na hipertrofia real, aconselho vc estudar bastante pra poder saber montar seu próprio treino sempre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...